segunda-feira, 11 de junho de 2007

Terminadas as Festas de S. António

Pois bem,infelizmente tudo o que é bom acaba, e depressa. Apesar de este ano as festas se terem prolongado por um período mais alargado que o habitual, parece passar sempre a correr o tempo que se dispõem para festejar esta romaria popular.
Quatro dias de grande animação, muito convívio e alegria.
Em conclusão deste evento, o "Olhar Nogueira do Cravo", não poderia deixar de congratular o Grupo de Jovens Reflexos de Cristo, pela forma como souberam organizar e gerir por mais um ano a festa, aos responsáveis pelas Marchas Populares que apresentaram um grande espectáculo, e a todos os que de uma maneira ou outra colaboraram com a organização. Nota negativa apenas para o S. Pedro, que talvez por cíume ao Santo António, abriu a "bica", obrigando assim no domingo, à mudança do local das festas para as instalações da Liga de Melhoramentos.

8 Olhares:

Anónimo disse...

com um grupo tao unido, claro q a fsta ia correr bem

Anónimo disse...

a festa foi o máximo, especialmente pk foi organizada pelos reflexos de cristo.

Anónimo disse...

os reflexos de cristo sao alguma koisa

Anónimo disse...

tu deves-t achar...

Anónimo disse...

os reflexos são grands pessoas pk smp fazm alguma coisa, já tu aí q tas a reclamar deves ser dakeles q reclama ms n faz nada

Anónimo disse...

os reflexos sao um grupo k ainda faz alguma coisa apesar de serem muitas vezes criticados ainda tentam fazer sempre mt melhor...ja d ti n s pod dizer o mesm pk nem seker assinas...fazes comentários em anónimo...da a cara

Anónimo disse...

Atenção senhores comentadores, o proposito deste blog não é de maneira alguma criar conflitos, nem produzir critica através dos meios utilizados neste post.
O "Olhar Nogueira do Cravo" agradece que se evitem este tipo de comentários que nada trazem de bom nem em nada melhoram o meio onde vivemos.

Anónimo disse...

por akaso sbm km so para dizer s trabalho mt ou n
ate pso ser ds reflexos d cristo
ou n