sexta-feira, 22 de junho de 2007

Tomané ao serviço do Villareal


António Manuel Nunes Ferreira, mais conhecido entre nós por "Tomané", jogador que iníciou a sua carreira nas camadas jovens da Associação Desportiva Nogueirense, encontra-se a caminho do futebol espanhol, onde irá representar o Villareal.
O jovem atleta, nascido a 15/01/1987, de raízes nogueirenses, foi contratado pelo Sporting Clube de Portugal na época 2003/04, onde actuou nas camadas jovens do clube, tendo tido várias internacionalizações, e onde chegou até a ser chamado pelo treinador Paulo Bento para servir a equipa principal.
Na época transacta, 2006/07, jogou no Futebol Clube Barreirense, equipa que disputa o campeonato da 2ª Divisão B série D da Associação de Futebol de Setúbal, continuando a ser chamado pelo seleccionador nacional.
É agora público que tomané assinou contrato com o Villareal, clube espanhol de grande prestígio tanto a nível nacional como a nível europeu.

O "Olhar Nogueira do Cravo", deseja a este jovem e promissor jogador o maior sucesso a todos os níveis na continuação da sua excelente carreira profissional.

4 Olhares:

Anónimo disse...

Força miúdo... tu mereces!!!
Que a águia que há em ti voe bem longe!!!

Anónimo disse...

és o maior...

Anónimo disse...

TENS UM GRANDE FUTORO PELA FRENTE

Anónimo disse...

Puto, vê lá se continuas a levar bem longe o nome de Nogueira do Cravo.Felicidades os verdadeiros nogueirenses estão contigo.