sexta-feira, 29 de junho de 2007

Torneio de Futsal 2007

Finalizou na passada quarta-feira, dia 25 de Junho, a 5ª Jornada do torneio de Futsal da Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo.

Um dos torneios de mais prestígio do concelho de Oliveira do Hospital, entra agora na fase decisiva da competição. Com o finalizar da fase de grupos á 7ª jornada, onde as equipas lutam pelo apuramento, segue-se a fase final com o funcionamento tipo play-off, e para as equipas apuradas, cada jogo pode ser o último.
Hoje inícia-se a 6ª jornada, fique com a tabela da mesma que abaixo descriminamos e não se esqueça de comparecer já esta noite, no Pavilhão de S. Tiago.
Para mais informações, consulte o sítio da Liga de Melhoramentos com o endereço http://www.ligamncravo.blogspot.com/

2 Olhares:

Anónimo disse...

Olhar Nog. do Cravo,está bem conseguido e ainda bem que existe,mas queria fazer um reparo.Há que aceitar a critica porque ela tb pode ser construtiva.Fala-se de quase tudo da nossa terra,mas ainda não vi nada da A.D.Nogueirense?Tão longe tem honrado a nossa freguesia .Sei que tem sitio na net!Mas para quem vive longe era bom saber-mos as novas aquisições e a nova direcção.Quem está longe aprecia...Obrigado e um abraço NOGUEIRENSE

Anónimo disse...

Caro comentador aprecio em muito o seu comentário e desde já o informo por que razão ainda não foi dada essa informação.
Como deve ser de seu conhecimento, neste momento a Associação Desportiva Nogueirense, não tem a decorrer qualquer tipo de prova nem qualquer outra actividade ligada desporto, daí que pouca informação haja a dar neste momento. Onde poderia constar alguma informação acerca de tranferências de jogadores seria mesmo no site do clube, no entanto o mesmo encontra-se em manutenção.
De qualquer modo, a seu tempo toda a informação será dada com o maior rigor possível. O nosso obrigado e disponha sempre.