quarta-feira, 4 de julho de 2007

Rádio Boa Nova


"O Olhar Nogueira do Cravo" vem deste modo agradecer, a divulgação levada a cabo pelos responsáveis da Rádio Boa Nova no seu site em http://www.radioboanova.com/

Através e com a ajuda dos meios de comunicação social, torna-se mais fácil cumprir os objectivos traçados para o Blog, que se prendem com a divulgação da terra através deste universo que é a internet.

Fazer chegar a informação de um cantinho tão pequeno que é esta aldeia, a qualquer parte do mundo, é sem dúvida alíciante.

Que a divulgação mutua dos vários quadrantes se continue a fazer sentir, em prol da inovação, da modernização e do crescimento da procura do nosso concelho.

2 Olhares:

Unknown disse...

Parabens pelo espa�o criado. Ao abrirem os v�rios links s/Nogueira, levar�o assim, n�o s� aos conterr�neos, mas a todos quanto os visitam o conhecimento hist�rico e a vida da n/terra. O t�tulo "Olhar Nogueira" � perfeito. Sugeria que se subordinasse ao tema "Pensar Nogueira" para o futuro. O que queremos ent�o para ela ?

Anónimo disse...

Estou de acordo com o comentário anterior.Penso ainda que durante o ano pelo menos 2 vz devia haver uma reunião com todas as colectividades da Freguesia.A J.F. podia ser a mediadora.