segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Nogueirense Vence em Arganil

Em mais um Domingo desportivo, a equipa Sénior da Asoociação Desportiva Nogueirense deslocou-se a Arganil, para ali defrontar a equipa da casa recém promovida á 1ª Divisão Distrital, num jogo sempre complicado pela proximidade das duas equipas, sendo vivido como um derby, em que o resultado é sempre incerto.

O Nogueirense apresentou-se desfalcado, desfalque este causado pelas expulsões no jogo anterior e lesões no plantel, mas conseguiu levar a melhor sobre o Arganil, vencendo a partida por 0-1, golo marcado aos 88 minutos por intermédio de Julinho.

O "Olhar Nogueira do Cravo", aproveita também para desejar rápidas melhoras ao atleta Moreira, que se encontrava juntamente com mais 2 atletas Nogueirenses na viatura que sofreu um acidente na passada Sexta-Feira, que foi o mais atingido pelo trágico acontecimento, encontrando-se ainda na unidade hospitalar da Universidade de Coimbra.

4 Olhares:

Anónimo disse...

As rápidas melhoras para o Moreira e grande vitória de Nogueira.Uma vitória à moda antiga!
Continuem rapaziada a honrar o nome de Nogueira do Cravo!!!!

Do alto da Gorma

Anónimo disse...

quem foram os jogadores envolvidos no acidente?

Anónimo disse...

os jogadores envolvidos foram Moreira; Ricardo e Paulo Travassos todos residentes em Arganil. Dirigiam-se para casa após mais um treino quando um condutor que conduzia na faixa contrária perde o controlo da viatura e colide de frente com eles na localidade de Venda da Esperança. Os atletas estão doridos, marcados... mas bem (atendendo às circunstâncias). Moreira esteve em Coimbra nos HUC mas teve alta logo na madrugada de sexta para sábado.
Sto.António

Anónimo disse...

Em infantis:1ªjornada:
Tourizense -13- Nogueirense -0-