domingo, 30 de setembro de 2007

Nogueirense Vence Moinhos

A equipa Sénior da Associação Desportiva Nogueirense, recebeu e venceu este Domingo a equipa do Moinhos por 2-1.
Segunda vitória consecutiva e suada, em que golos so existiram na segunda parte, a verificarem-se bastantes erros defensivos por parte da equipa da casa, que facilitou diversas vezes mas por sorte beneficiou da ineficácia da equipa do Moinhos para conseguir obter a vitória.
O Nogueirense a marcar primeiro por Nando Zé, viu o jogo empatado minutos depois por erro defensivo, e a conseguir bem próximo dos 90 minutos o segundo golo.
Dificuldades já esperadas tendo em conta as lesões e castigos no plantel, no entanto o importante é o alcancar dos 3 pontos.
Na próxima jornada o Nogueirense defronta o S. Caetano em jogo a contar para a 5ª Jornada.

37 Olhares:

Anónimo disse...

Acho que os nogueirenses deviam de dar mais valor aos jogadores da terra e não crítica-los como é o caso do LEONEL para mim ele até devia ser o capitão de equipa só pelo amor a camisola que ele tem... Es o maior

Anónimo disse...

Infelizmente sempre assim foi. Tantos anos de formação para neste momento existirem apenas 4 nogueirenses no plantel. E que houve muitos jogadores com capacidades que não foram aproveitados houve.

Anónimo disse...

É verdade! MAs também é verdade que muitos passaram pelo clube... e trabalhar? Queriam? Quando sentam o rabiosque no banco uma ou duas vezes... ou ficam fora da convocatória... é logo uma desmotivação completa. O Futebol não é tão simples e às vezes é preciso conhecer a "história" toda porque estou certo que quem tem algum jeito e vontade de trabalhar não será certamente desaproveitado.
Mas... criticar é mais fácil! É este o mal de muitas colectividades e espero que não chegue à nossa. Como Nogueirense também gostava de ver mais jogadores da terra.

Anónimo disse...

Fenomenal este último comentário! Sou da mesma opinião! Depois há muitos que ficam com "raiva" há ADN, quando a instituição não tem culpa nenhuma! Que Deus os perdoe!

Anónimo disse...

Quando falei sabia bem o que dizia. Tantos são os casos em que não foram dadas as oportunidades devidas, nem se valorizaram as pessoas dignamente em comparação com atletas de fora. E alguns desses casos em nada têm a ver com as justificações acima dadas de falta de vontade ou vedetismo, e a prova disso é que os vemos a jogar em clubes sem ser o Nogueirense.

Anónimo disse...

Desafio o comentador anterior a mencionar os jogadores da terra a jogarem fora? Bruno Cardoso? Não joga porque foi para melhor (?).

Anónimo disse...

Esse até é um dos casos que não está englobado em questões de vedetismo, grande jogador e grande pessoa que agora concordo tá em melhor, mas quando esteve em Tábua ou em Seia certamente são equipas equivalentes ou inferiores à ADN e será que foi valorizado para continuar??não.e os jogadores que não tiveram oportunidade de ingressar no clube??foi tudo falta de vontade ou vedetismos?penso que não mas é apenas a minha opinião.

Anónimo disse...

Continuo a desafiar o comentador a mencionar os nomes das "vedetas".

Anónimo disse...

A minha opinião está dada.

Anónimo disse...

O comentador anterior sabe se a vontade desse e de outros jogadores chegava para ingressar no Nogueirense? Sabe se a ADN podia concorrer com o que os clubes para onde o Bruno foi lhe pagavam? Sabe os valores envolvidos? è que tudo isso conta (e não estou com isto a criticar o Bruno... porque da maneira que a vida está.. o dinheiro conta e toda a gente precisa). Agora não se pode é dizer que a ADN não tem tentado (todos os anos) contratar o Bruno, o que acontece é que tem tido propostas bem superiores (ainda bem para ele).
De resto.. nos comentários anteriores fala-se muito em "vedetismo" quando nem é esse o caso... quando me referi a que alguns não gostam do "banco" ou de ficar fora da convocatória não é por vedetismo, às vezes é porque o espírito ainda não o que se deve ter para integrar uma equipa de futebol, e isso, ganha-se com o tempo, o problema é que, às vezes, não se quer esperar.
E também concordo com um dos comentadores e pergunto: será que temos assim tantos jogadores da terra a jogar noutros clubes? Uhm...

Anónimo disse...

o caso do bruno é um de muitos e neste momento talvez até nem haja tantos jogadores a jogar fora mas já os houve e as razões são idênticas.são opiniões, eu quando falo sei o que digo e tenho razões para o dizer. quem sabe se já não fui jogador do nogueirense e passei por essa falta de apoio incentivo e valorização dos jogadores da terra.. uhm..

Anónimo disse...

O futebol não é para meninos mimados e num grupo não deve haver distinção entre os jogadores da terra e de fora. Essa cantiga já a ouço há muito tempo! De cara a cara dizia-te mais umas coisas...

Anónimo disse...

Ai não é para meninos mimados, essa não sabia eu. No grupo realmente não deve haver distinção e acredito que não haja e no escritório no dia de pagamento também não haverá??de cara a cara não me dizes nada porque para mim os jogos todos que existem fora das quatro linhas nem me aquecem nem me arrefecem, apenas deixei a minha opinião e só te basta respeitá-la como respeito a tua, mas tudo o que me disseste também eu já ouvi há anos.boa continuação

Anónimo disse...

A tua resposta é de menino mimado. É normal que numa equipa uns ganhem mais que outros,é assim no Nogueirense, Lagares,Oliveira,Cascalheira,Benfica,Sporting,Porto,Chelsea,MilanAC,etc...
Também respeito a tua frustação...
Pensa é que em tudo na vida hà injustiças... mas não é só na ADN!
Actualmente na Liga tb deixaram ir jogadores de Nogueira jogar no Lagares; mas não é por isso que deixo de ser Nogueirense e sócio da Liga.Podemos discordar das coisas mas se discordarmos das politicas das nossas colectividades o que podemos fazer para contrariar é candidatarmo-nos à direcção. Quando cresceres vais ver isso de outra maneira!

Anónimo disse...

É realmente tens razão, sou um menino mimado e ainda tenho de crescer. Ainda bem que já és grande continua assim.

Anónimo disse...

Para seres um jogador a sério não podes vir argumentar dessa maneira.
É fácil escrever o que escreves-te,mas para se andar no futebol com essa mentalidade não se vai longe (talvez no GA Vilela, sem desrespeito para essa grande Associação da nossa Freguesia).Em todos os clubes do mundo os jogadores que saem das camadas jovens são os que ganham menos!!!
É a lei da vida....

Anónimo disse...

Eu apenas exprimi a minha opinião, respeito a tua e tu só tens de respeitar a minha. Da mesma maneira que respeitei o que escreves-te e tu também deverias ter respeitado o que escrevi, o que não fizeste. O respeito pela opinião dos outros também faz parte da lei da vida, quando cresceres talvez consigas ver isso de outra maneira. Até breve

Anónimo disse...

És um menino de coro! Se não respeita-se a tua opinião não tinha respondido! Não dou mais para esse peditório! Mas custa-me ver pessoas andarem uma vida a lamentar-se com essas conversas no grupo de amigos, metem-me até pena e isso já vi há uns anitos atrás, talvez quando começas-te a dar os primeiros chutos na bola,e onde eu te andei a "aturar" e a tentar fazer de ti uma pessoa com outra visão para a vida desportiva.

Anónimo disse...

O artista se fosse mesmo bom, tinha prosseguido carreira noutros clubes da região,como aconteceu com outros nogueirenses(Nuno Ribeiro,Neves,Pires,Cardoso,etc.)Estiveram fora e alguns até já regressaram!

Anónimo disse...

Continuas a enervar-te de comentário para comentário, não sejas assim, nem me chames de nomes que eu também não o fiz contigo. Tu lá tens a tua ideia, eu tenho a minha e com pelo menos 3 casos que vão ao encontro do que digo. Portanto por mais que digas, por mais nomes que me chames, e por mais expressões descabidas que uses a minha opinião não muda. É a vida.

Anónimo disse...

para quando nos informa quemsão os directores para a epoca 2007/08

Anónimo disse...

Boa tarde a todos.Em primeiro queria mais uma vez pedir que não se utilizem deste espaço para criar o tipo de diálogos que foram feitos atrás, caso contrário serei obrigado a colocar a apresentação de mensagens moderadas.Relativamente à questão dos directores da ADN, sinceramente já não contava em publicar tal informação visto que já estão a laborar à algum tempo, no entanto essa mesma informação está actualizada no site da ADN.Obrigado pela compreensão dos comentadores.

Anónimo disse...

Os jogadores que são de Nogueira deviam muitas vezes era olhar para exemplos de jogadores que jogaram na ADN e que não são de Nogueira e continuam a gostar do Nogueirense: exemplos BETO(faz o blog e ainda treina os infantis) e PAULO FONTES (sempre que pode vai a Nogueira e ajuda monetáriamente o clube).Muitos que são de Nogueira (nem todos) nem sequer vão à sede! Ponham a mão na consciência e deixem-se destas "coisitas"

Anónimo disse...

Se calhar o te te faltou foi "nervo" para vingares na ADN

Anónimo disse...

Já alguma vez procuraram saber porque é que muitos nem a sede vão??se calhar têm as suas razões.
Realmente tem razão, para jogar no adn tem de se ter "nervo", e a prova disso é uma ou outra contratação feita este ano.Enfim.

As minhas desculpas ao master pelos comentários, concordo que este espaço não é para este fim. Foi o meu último comentário para este assunto.por mim está encerrado

Anónimo disse...

assunto directores.Quanto á informação julgo que está mal,os directores são os mesmos da época anterior? ATUALIZA!

Anónimo disse...

Caro comentador quando disse que os orgãos directivos já estão a laborar à algum tempo não falei que eram os mesmo da época anterior. O que quis dizer é que a època já está na 5ª Jornada e os trabalhos já começaram em fins de Agosto. Mais uma vez relembro que essa informação está actualizada online no site do clube.

Anónimo disse...

NOGUEIRENSE NO 1º LUGAR: Onde estão as aquisições mal feitas?
Mimados...

Anónimo disse...

Nogueirense em que lugar????
Cantam de poleiro..empruados

Anónimo disse...

Em segundo a 1 ponto do primeiro! Ó mimado o objectivo do Nogueirense é somente a manutenção.Quando andavas lá nunca andastes em lugares superiores.Não sejas rancoroso!

Anónimo disse...

A semana passada não comentas-te! Não deves ser Nogueirense! E se fores és um fraco!

Anónimo disse...

é cada tiro ao lado.é só rir

Anónimo disse...

Ri-te...Ri-te...quande souberes que è pró .. até choras!

Anónimo disse...

não tens .... pra isso

Anónimo disse...

Já deste muito prejuizo à ADN em gastos de água e sabão não dêz azo a que este blog tb tenha prejuizos para o seu desinteresse da população que gosta de Nogueira!

Anónimo disse...

e os almoços e as viagens??o sabão não que eu levava de casa

Anónimo disse...

Ah...master...master!