sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Comentários no Blog

Visto continuarem a ser registadas mensagens no Blog que nada têm a ver com o propósito desta iniciativa, com textos e expressões utilizadas com intenções com que não poderei compactuar, e visto os repetidos avisos não terem merecido qualquer atenção dos intervenientes nestas mesmas mensagens, os comentários passam a partir deste momento a ser moderados antes da sua publicação.
Lamento o facto de ter de pagar o justo pelo pecador, mas certamente que será de fácil compreensão a atitude a que me vi obrigado a tomar.
Continuem de qualquer modo a enviar os vossos comentários que os mesmo irão sempre merecer a melhor atenção e caso sejam produtivos, como a maioria dos casos têm vindo a ser, a sua publicação será feita de igual modo.

4 Olhares:

Unknown disse...

Concordo com a posição tomada, mas que podia ter sido evitada.
Em separado acabei de enviar um e-mail ao master cujo conteúdo referente a uma época (1211-1223) é muito útil para quem gosta de conhecer o nosso passado.
T

Geral disse...

Acuso a recepção do seu email, o qual tenho o prazer de ter em minha posse e para o qual irei dar a máxima atenção. O meu sincero agradecimento, em meu nome e certamente em nome dos visitantes em geral, pelo contributo que tem dado a esta iniciativa. Sinceros cumprimentos

Anónimo disse...

Li no blog de S.Paio Gramaços uma referência de 1136 ao chamar à nossa terra:S.Cristóvão de Nogueira!? Nunca ouvi ou li sobre isso.Será verdade? Também sei que a Nogueira do Cravo(O.Azemeis) tem por orago S.Cristóvão! Não será engano por parte de quem organiza o blog? É caso para esclarecer os Nogueirenses.

Unknown disse...

Desconheço a referência acima. No entanto consultando "Portugaliae Monumenta Histórica" a Vila de Nogueira teria tido o nome de "Nugaria ou Nogaria".
T