segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Nogueirense é 1º Classificado

A equipa Sénior da Associação Desportiva Nogueirense deslocou-se ao Campo do S. Caetano e venceu por 1-3 no jogo a contar para a 5ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra de Coimbra. Um jogo à partida acessível, visto que a equipa adversária ocupa o último lugar da classificação, no entanto o Nogueirense não poderia facilitar para conseguir os 3 pontos.

Para além do objectivo da vitória ter sido alcançado, conseguiu-se também alcançar o 1º Lugar, abaixo fica a grelha classificativa.


10 Olhares:

Anónimo disse...

Não tenho a certeza mas acho que o resultado foi 1-3.

Anónimo disse...

Caro comentador, o meu obrigado pelo reparo.
A informação publicada foi obtida no site www.zerozero.pt, já que este fim de semana foi-me totalmente impossível acompanhar a actividade desportiva e não consigo obter outro resultado, pois os sites do Clube, da Associação de Coimbra, entre outros, ainda não estão actualizados. No entanto é possível que tenha razão. Agradecia a quem tivesse acompanhado o jogo, o favor de esclarecer esta dúvida. Mais uma vez o meu obrigado aos visitantes.

Anónimo disse...

o resultado foi 3.1. O nogueirenqe esteve a vencer por 1-0 golo de João. O S. Caetano consequê o empate e depois Nuno Ribeiro marca por duas vezes e estabelece o resultado final. Isto é q vi no jornal. Parabéns ADN e continuem assim.

Anónimo disse...

o resultado foi 1-3, uma vez que o nogueirense venceu fora de casa

Anónimo disse...

Como sócio do Nogueirense quero aqui deixar uma palavra de apreço pelo Nuno Ribeiro, porque é destes Nogueirenses que a ADN precisa: Joga, marca golos e este ano está na direcção da ADN! Assim o nosso Nogueirense tem futuro.Obrigado Nuno!

Zé da Bola

Anónimo disse...

Força Nogueirense... estás no lugar que bem mereces.

Anónimo disse...

Muita atenção C.Municipal O.H., esperamos NOGUEIRENSES que o CAMPO DE SANTO ANTÓNIO apresente próximamente relvado! Olhem que dentro de pouco tempo esperamos jogar na Nacional e na Lageosa nunca houve futebol federado! Não nos importamos que tb relvem o da Lageosa, mas a prioridade é sem dúvida o nosso!É uma questão de justiça!

Anónimo disse...

CALMA!!!!!
Concordo perfeitamente com a questão do relvado, aliás, logo a seguir ao Oliveira o clube mais representativo do Concelho é, sem dúvida, o nosso Nogueirense. Portanto, a relvar algum campo só deverá ser o nosso.
Agora a questão do Nacional... é preciso ter calma, o campeonato é longo, muita água há-de correr e não podemos embandeirar em arco... calma!
E já agora... os Nogueirenses também poderiam e deveriam juntar-se mais ao clube, apoiar mais (em todos os sentidos a começar pela assistência aos jogos)só assim poderemos crescer.

E vai em frente Nogueirense e vai em frente.. e vai em frente Nogueira com a tua gente!!!

Anónimo disse...

Mais uma vez vimos por este meio comunicar aos verdadeiros Nogueirenses que se encontra à venda o livro "Memórias do football em Nogueira do Cravo 1923-2006". Ao comprar está a ajudar a ADN e nesta ocasião do natal aproveite para oferecer a alguem como prenda, este exemplar sobre a história desportiva nogueirense.

Anónimo disse...

Não é só a ajudar o Nogueirense. É recordar os nossos durante um século e tambem promover a nossa terra.