segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Nogueirense Regressa às Vitórias

Em jogo de derby, frente ao Tabuense, a equipa sénior da Associação Desportiva Nogueirense, venceu e convenceu no Campo de Santo António.
Logo nos primeiros minutos de jogo o Nogueirense fez o 1-0, conseguindo assim impor tranquilidade no seu futebol. As oportunidades somaram-se minuto após minuto, frente a uma equipa Tabuense bastante modesta, mas o resultado no fim da primeira parte ficou-se pelo 1-0.
Segundo tempo a iniciar-se como uma fotocópia do anterior, com Moreira a aproveitar da melhor forma um erro defensivo da equipa visitante.
O Nogueirense foi a equipa que mais dominou o jogo e perto dos 70 minutos, o recém entrado Quim, a não perdoar a Zito e de primeira a fazer o 3-0. Perto do apito final, Quim faz ainda o 4-0, fechando assim o resultado da 8ª Jornada da equipa Nogueirense, que fica em segundo classificado na tabela, a dois pontos do líder Vigor.

4 Olhares:

Anónimo disse...

O Nogueirense em 2º lugar. Tábua,Arganil e Góis (3 sedes de concelho da nossa região).Verifiquem as suas classificações na actualidade.
E os projectos de amplificação da sede e arrelvamento estão em marcha! Homens da direcção, os meus sinceros parabéns como Nogueirense e sócio dessa cada vez mais brilhante associação.

Anónimo disse...

Atenção ao próximo jogo que será na Carapinheira. Têm uma boa equipa, criaram a vida difícil ao Vigor e jogando fora, tiveram grande apoio dos seus adeptos. Como não será em casa!.

Anónimo disse...

Na minha opinião os maus resultados que vêm acontecendo no Campo de Santo António, devem-se em grande parte ao piso do campo. No domingo o nogueirense ganhou e bem, mas as dificuldades em fazer circular a bola são evidentes, a bola resalta constantemente no piso o que obriga os jogadores a falhar.a prova disto é o futebol apresentado fora de nogueira.

Anónimo disse...

Bem o resultado de hoje na Carapinheira parece querer dizer alguma coisa. Boa entrega ao jogo e vitória final que podia ter sido prejudicada por um acto irreflectido, mas que o "bandeirinha" entendeu ser punível com expulsão.