sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Nogueirense Contesta Arbitragem

A Associação Desportiva Nogueirense entendeu que, após mais uma arbitragem negativa sempre em prejuízo do próprio clube, chegou a hora de 'dar um murro na mesa' e dizer 'Basta!'.Assim, a Direcção resolveu 'não ficar de braços cruzados' e deu a conhecer através da imprensa desportiva (Diário de Coimbra), a sua indignação perante o acumular de erros que adulteram a verdade desportiva.

Dando continuidade a esta tomada de posição, a Direcção do clube fez também chegar à Associação de Futebol de Coimbra e ao Conselho de Arbitragem da mesma Associação.
Após tomar conhecimento dos castigos aplicados aos jogadores (MAL) expulsos no jogo do passado Domingo e por considerar os mesmos exagerados, a Direcção do Clube entendeu também, recorrer dos mesmos para as instâncias competentes.
Acrescenta-se o mapa de castigos decorrente da última jornada: Vinha da Rainha - Nogueirense (Resultado final: 2-2)- Nuno Ribeiro foi suspenso por 3 Jogos; - Oliveira foi suspenso por 4 jogos;- Leonel foi suspenso por 2 jogos.
Por último o árbitro deste encontro (Sr. Paulo Santos) foi o mesmo que arbitrou o jogo da 2ª jornada (Nogueirense-Penelense) e, nesse mesmo encontro, também expulsou 3 jogadores da equipa de Nogueira e anulou um golo 'limpo'... será coincidência?

2 Olhares:

Unknown disse...

De facto foi mau de mais, num jogo que, embora mal jogado, não teve casos entre as duas equipas. O único foi, no segundo tempo, o próprio árbitro. Só o seu descontrolo ou eventual reserva poderá explicar a sua péssima actuação disciplinar. Ao jogo assistia um observador da AFC.

Anónimo disse...

infelizmente a culpa nao é só do arbitro!