segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Nogueirense Entra a Vencer em 2008

A equipa sénior da Associação Desportiva Nogueirense, recebeu ontem o Marialvas no Campo de Santo António, vencendo e convencendo os adeptos.
O resultado final fixou-se em 4-1, no entanto é de salientar a atitude positiva demonstrada em campo pelos atletas Nogueirenses.
Jogo totalmente dominado pela equipa da casa, que apesar das sucessivas hipóteses de golo acabou até por começar a perder, no entanto conseguiu dar a volta e chegaria mesmo ao intervalo a vencer por 3-1, golos por intermédio de Diogo e o recém recuperado Diogo Costa (2).
Na segunda parte continuação do domínio Nogueirense, e perto dos 80 minutos o 4-1 por Ricardo.
De salientar também a estreia de Chalana, que entrou em campo perto dos 90 minutos com grande louvor dos adeptos presentes.
Numa altura em que tanto se lamentavam as exibições e os resultados conseguidos, sem dúvida a equipa mostrou o valor que tem e o que mais pode fazer nas competições que disputa. Espera-se apenas que se consiga manter o nível competitivo de ontem já no próximo Domingo frente ao Águias, em jogo a contar para 3ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Coimbra.

2 Olhares:

Anónimo disse...

Quando a exibição é menos boa já chegueia criticar, mas também como jogaram este jogo temos que nos render à grande exibição da equipa. Parabéns e continuem a suar a camisola como o fizeram neste jogo.

Unknown disse...

Nada de facilitismos para o jogo de Domingo. É um jogo de taça, tem outras características, mas a atitude em campo terá de ser sempre a mesma: vencer para seguir em frente.