domingo, 10 de fevereiro de 2008

Nogueirense Empata

A equipa sénior da Associação Desportiva Nogueirense recebeu este Domingo o Arganil no Campo de Santo António, e voltou a perder pontos no campeonato.
Para além da falta de golos, houve também uma fraca exibição da equipa local, marcada pelas sucessivas ocasiões de golo desperdiçadas, falhas de passe e falta de fio de jogo.
Primeira parte com o jogo bastante equilibrado, com a maior perda de golo registada por intermédio de Quim, que com Chalana isolado na boca da baliza preferiu tentar o remate.
Na segunda parte Gaivota fez entrar de início Carlos Santos, que acabou por sair lesionado aos 70 minutos, altura em que já tinha esgotado todas as alterações com as entradas de Oliveira e Diogo Costa, ficando a equipa Nogueirense a jogar com dez até ao final da partida, no entanto as substituições não trouxeram nada de novo à equipa, que continuou a não justificar alterações no resultado.
No final 0-0, com uma exibição fraca também da equipa de arbitragem.

1 Olhares:

Anónimo disse...

No futebol há uma máxima: GANHA-SE QUANDO SE PODE E NÃO QUANDO SE QUER!
Foi realmente pena, pelo menos não ter apresentado um futebol mais "conseguido" pois há muito que o campo de S.António não apresentava uma moldura humana como esta.
Vamos esperar por melhores dias!