segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Resultados Desportivos

Associação Desportiva Nogueirense
Séniores - Moinhos 1 vs AD Nogueirense 1
Infantis - AD Nogueirense 1 vs Acad. Gândaras 1
Escolas - AD Nogueirense 1 vs Poiares 1

Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo
LMNC 3 vs Sarzedense 2


Consulte as crónicas destas partidas no Blog da "Vida Desportiva de Nogueira do Cravo" em http://www.vidadesportivadenogueiradocravo.blogspot.com/

5 Olhares:

Anónimo disse...

a ADN tem este ano a melhor ekipa desde a epoca em k ganharam o campeonato, talvez so superada, ou n, por akela k ficou em 4º ou 3º inda no tempo do Mário Cardoso. pois n consigo enteder o porkÊ destes maus resultados, pessimos mesmo. é verdade k na taça ta a correr bm, mas n axo suficiente!!
boa sorte para o resto da epoca!

Anónimo disse...

Estou de acordo com o comentário anterior, mas só um pormenor que tem que ser clarificado: esta equipa é 400 "contos" mensalmente mais barata que a do tempo do Mário Cardoso, fala quem sabe!

Anónimo disse...

acredito k sim, mas isso só por si n é razao!

Anónimo disse...

Só no final é que se fazem as contas...

Anónimo disse...

Cego não é aquele que não vê, mas sim aquele, que por uma ou outra razão não quer ver!!!
Má época? Podia ser melhor sim senhor, mas não é só com morangos que se faz uma salada de fruta, é preciso mais.
Se má época é:andar todo o campeonato nos três primeiros lugares, quando o ojectivo segundo o que se leu e ouviu na comunicação social, era ficar entre oa cinco primeiros; chegar á meia final da taça (até ao momento); possibilitar áqueles que vão ao nosso estádio o prazer de ver bom Futebol; então caro amigo o que terá sido a època para aqueles 4 candidatos no início da prova que têm andado atrás de nós? (e todos os outros)?
Boa época talvez fosse ganhar o campeonato, a taça, a taça da liga, a taça de portugal, a liga dos campeões e a taça intercontinental, e mesmo assim ....