quarta-feira, 2 de abril de 2008

Futsal Liga de Melhoramentos


Venha apoiar a NOSSA equipa.
Contamos consigo.

4 Olhares:

Anónimo disse...

Para ano d estreia o 4º lugar nem é mau, ficam a meio da tabela com 3 ekipas á frent e 3 ekipas a trás! Podia ter sido um pouco melhor mas vá até foi bom! Espero k para a próxima época continuem com a ekipa! Com uns reforços (podem até arranjar alguns em nogueira), pode ser k na próxima época lutem pela subida! Nota-s k foi uma aposta ganha por parte da direcçao! Afinal os "miúdos" conseguiram! Um abraço e boa sorte para a próxima época!

Anónimo disse...

Também penso que foi uma aposta ganha, embora no inicio tivesse algumas duvidas. Parabéns, continuem e só ficou demonstrado que Nogueira e o seu povo quando querem fazem destas coisas. Não é qualquer freguesia desta região que tem a força do associativismo que nós temos.

Santiago

Anónimo disse...

Fico contente pois ainda existem pessoas sensatas nesta terra dando valor a todos que estão envolvidos nesta equipa quer treinadores, direcção e jogadores força e parabéns para todos.

Anónimo disse...

Para o primeiro ano ate foi uma boa epoca!
Mas gostaria de ver mais jogadores da nossa terra nesta equipa. Porque e triste ve-los nas equipas adversarias! SAo jovens e sao de boa qualidade. Espero bem que para o ano existir a equipa.