quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Flávio e Tomané em Entrevista ao Jornal "A Bola"


Entrevista publicada no Jornal "A Bola" edição de 21/01/2009.

8 Olhares:

Anónimo disse...

Muitas felicidades para a vossa vida e nunca esqueçam Nogueira do Cravo. Vocês neste momento são os grandes "embaixadores" da nossa terra.

Anónimo disse...

Boa sorte aos 2 é o que se pode desejar. Qualidade têm, por isso não falta mais nada, é acreditarem nas vossas capacidades.

Abraço
Márcio ADN

Unknown disse...

Para a evolução destes jovens muito contibuiu um pai presente.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar agradecer aos 2"manos" o facto de ajudarem a divulgar a nossa terra num jornal com a importância que tem "A Bola".
Depois desejar-vos toda a sorte do mundo para que possam singrar no sempre dificil mundo do futebol. Tentem e lutem por esse sonho mas tenham sempre presente aquilo que o Tomané diz na entrevista, ou seja, a importância dos estudos. No futebol passa-se rapidamente do 8 para o 80 mas o contrário também acontece com frequência e ai é importante ter um "paraquedas".
Já agora deixem-me dizer que admiro a vossa humildade e o facto de terem os pés bem assentes na terra.

Força malta!

Deixem a vossa qualidade "brilhar".

Aquele abraço.
Nuno Ribeiro - ADN

Anónimo disse...

não só um pai presente, mas sim toda uma familia presente... que mesmo perante as dificuldades da vida, sempre os apoiou e continua a apoiar, nos momentos bons e maus da vida deles...

Anónimo disse...

Os meus parabéns pelos sucessos que têm tido, e que os momentos menos bons sirvam sempre para vos motivar ainda mais a dar continuidade ao excelente trabalho e entrega à vida desportiva. Certamente, e creio que muito em breve, os vossos sonhos serão concretizados, e as merecidas oportunidades alcançadas. Para mim como Nogueirense e amigo, é um grande orgulho ver os dois envolvidos numa publicação desta dimensão, o que prova e espelha o vosso sucesso. Parabéns!

Grande Abraço
Carlitos

Anónimo disse...

Toda a sorte do mundo e que continuem a divulgar a nossa Nogueira. Nunca tenham vergonha de se identificarem como tal.

Francisco Marques disse...

ola amigos.
foi com muita alegria que li a vossa entrevista.continuem humildes que foi uma coisa que aprenderam com o vosso pai.ainda me lembro de quando era massagista do FCOH e levava o tómane comigo para treinar com os seniores e tambem quando o tómane fez uma entorse no joelho e que lhe fiz uns tratamentos com uma pequena maquina que tenho esses tratamentos foram feitos na actual cozinha da ADN.tenho orgulho de o ter ajudado e tambem ajudado o meu amigo zé cunha que nessa altura estavaaflito com o problema do joelho do filho.em relaçao ao flavio estive menos presente na sua carreira mas pelo que ja ouvi é pai ajogar futebol.sigam as pisadas dos bons pois no futebol nem todos sao nossos amigos pelo menos no balneario.tambem vos digo que sois treinados por um homem com H grande muito exigente mas amigo dos jogadores.bom treinador. sigam os conselhos dele que nao se rrependem. muitas felicidades para as vossas carreiras mas cntinuem a estudar.
um abraço grandedeste vosso amigo para vos tó e flavio.

Francisco Marques (massagista)