terça-feira, 23 de junho de 2009

IV Torneio Internacional de Fermentelos





Aqui ficam algumas imagens da participação da equipa de Escolas da Associação Desportiva Nogueirense no IV Torneiro Internacional de Fermentelos, onde foi conseguido um honroso 4.º Lugar.


Em resumo, alcançamos os seguintes resultados:
SC Fermentelos 2 - AD Nogueirense 0
AD Nogueirense 3 - Zamora FC 1
Os Baixinhos 3 - AD Nogueirense 0

4 Olhares:

Anónimo disse...

Exposição de um nogueirense atento..
Meus senhores como adepto que sou da A.D.N. e como nogueirense que sou, questiono-me acerca de certas e determinadas posições tomadas por certos indivíduos, pois não são outra coisa de certo.
Assim sendo, coloco algumas perguntas no ar para toda a direcção do clube:
Em que país é que estamos, para se aceitar a demissão, ou não, de uma equipa de trabalho?
Em que região estamos para um individuo vencer a, no mínimo e por enquanto a quatro cabeças?
Em que distrito estamos para abdicar de uma “campanha” que nem a meio ainda vai?
Em que concelho estamos para não ver que quem sai prejudicado são os atletas que se jurava vestirem a camisola do clube até no mínimo aos juniores?
E por fim, em que freguesia estamos para vir, ao que parece, um chulo do lugar de Touriz, que não aceitou lá uma proposta de 250€? Sabem os senhores em quantos € ficavam os antigos e demissionários?
Não sei o que pensaram todos os que lerem esta exposição, a primeira de muitas, mas de uma coisa ninguém se livra, é uma perda demasiadamente grande para uma freguesia, estes novos inteligentes deram muita coisa aos nossos miúdos, devíamos ouvi-los e orgulhar-nos de os termos cá e não despreza-los para irem continuar o seu bom trabalho noutros locais tão criticados por nós.
Pense nisto Sr. Presidente, por vezes vale mais deitar fora uma mosca morta que apenas quer penacho do que abdicar de quatro estrangeiros á freguesia mas que fizeram muito e continuariam a fazer, estou certo, pela nossa Associação Desportiva.

Anónimo disse...

Então mas não se demitiram? Queriam o quê? Que lhes andassem a beijar os pés? Há pessoas que um pouco de protagonismo sobe-lhes logo à cabeça.... então demitem-se com a intenção de não lhes aceitarem a demissão? Até o treinador dos seniores (que fez bom trabalho) acabou por sair... queriam uma estátua ao Tó Zé.. já percebi - mas reparem que aquilo que oiço de MUITOS pais não é assim tão abonatório e também já li alguns comentários em nome de pais e que não foram bem eles a escrever....

Anónimo disse...

Gostava de saber quem é a mosca morta que querem deitar fora que só quer penhacho. Os quatro estrangeiros devem ser a Ana, O Exºsenhor Tó Zé, o Edson e o Duarte que se consideram como inteligentes.
De inteligentes não devem ter nada, demitem se e depois querem penhacho, isto é de loucos.
Muitos pais não gostavam muito da maneira de eles serem e agora andam armados em coitadinhos e a por defeitos em quem trabalha para o bem da A.D.N.

vigilante disse...

aqui ninguem se demitiu,acabou o contrato,mas querem é protagonismo,mas teem azar que em nogueira ou no nogueirense n andam de olhos tapados. e parece que os miudos gostam de jogar aqui em nogueira. E sera q os metodos desses senhores eram os melhores para os miudos????
ate breve