terça-feira, 14 de julho de 2009

Destaques das Últimas Semanas

Uma vez que ultimamente têm surgido alguns factores que impediram a publicação com a regularidade habitual, e tendo sido enviados alguns alertas, os quais agradeço, para o facto de alguns acontecimentos importantes estarem a decorrer, abaixo recupero alguns temas que deveriam ter sido notícia no blog.


28/06/2009 - Tomada de Posse da Direcção da ADN
Depois da eleição dos novos corpos sociais da Associação Desportiva Nogueirense no dia 18 de Abril, chegou a hora dos elementos tomarem posse e assim iniciar o trabalho de preparação da próxima época.

27/06/2009 - Concurso de Marchas Populares

Depois da apresentação nas Festas de Santo António (na foto), a Marcha de Santo António conquistou o 2.º Lugar no Concurso de Marchas do Concelho de Oliveira do Hospital, ficando atrás da Vencedora Avô, tendo ainda posteriormente participado na desfile de Lagares da Beira.


13/06/2009 - Inauguração do Memorial ADN


Foi inaugurado o memorial da Associação Desportiva Nogueirense, obra do mestre José Nunes (Pelota) implantada no recinto desportivo do Estádio de Santo António, tributo à primeira Direcção e Equipa da Associação Desportiva Nogueirense. Em memória de alguns e forma de agradecimento a outros, foi uma inauguração simples mas com paixão, tal como as pessoas homenageadas através deste memorial o foram quando pensaram em formar a Associação Desportiva Nogueirense. (texto do blog do Núcleo de Veteranos)

1 Olhares:

Micas disse...

Os meus sinceros parabéns a estas duas forças vivas de Nogueira.

Nogueira merece.