segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Carnaval 2010

Pretende-se por este meio dar conhecimento, que se realizou no passado sábado uma reunião entre uma Comissão Promotora e a Junta de Freguesia, com vista à organização do Carnaval no próximo ano de 2010.

O encontro serviu essencialmente para a exposição das ideias e vontade da comissão na reedição deste evento em Nogueira do Cravo, bem como, na formalização do pedido de apoio à autarquia local, apoio este que foi prontamente disponibilizado tendo sido muito bem acolhida a ideia.

Terá também lugar no próximo sábado, dia 12 às 17 horas, na Junta de Freguesia, uma nova reunião já com alguns elementos de bairros e outras aldeias da freguesia que demonstraram interesse na participação, e seria importante se aqueles que tomam agora conhecimento e tenham vontade em a acolher a ideia, estivessem também presentes.

Para além da Junta de Freguesia, o evento conta já com o apoio da Liga de Melhoramentos e do Grupo de Bombos Pedra e Racha.

Contamos consigo para trazer de novo às rua de Nogueira o Carnaval de tradição bairrista.

3 Olhares:

Nogueirense disse...

Graças a Deus que o bairrismo continua vivo em Nogueira. Nogueira é pau rijo. Salvé juventude!

Anónimo disse...

Fico muito contente com esta iniciativa. É de lembrar que o Cranaval em Nogueira já tinha um grande prestigio, com carros muito bem elaborados e com muita alegria por parte dos participantes. Vai ser muito bom voltar a desfilar.
Eu vou
=)

nogueirense disse...

ainda bem que veijo psessoa ..com garra nesta terra.