segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Convívio de Natal ADN


A Associação Desportiva Nogueirense tem o prazer de o/a convidar a estar presente no tradicional Convívio de Natal a ter lugar amanhã, dia 8, pelas 13 horas, no Salão de Banquetes da Casa da Calle - Rua Dr. Tinoco - Nogueira do Cravo.

O programa do evento será almoço pelas 13 horas, seguido de uma actuação do Grupo de Cantares de Nogueira do Cravo, Leilão de miniaturas em Granito (réplicas do Memorial da Associação Desportival Nogueirense existente no Estádio de Santo António), e Karaoke, sendo servido a meio da tarde um lanche para finalizar o convívio.

Contamos com a sua presença.

Inscrições na Sede do Clube, ou pelos contactos identificados no cartaz anexo.

A Direcção aproveita também para desejar um Santo e Feliz Natal a todos, e um 2010 repleto de saúde, felicidade e grandes conquistas.

1 Olhares:

Anónimo disse...

um almoço diferente num espaço diferente, algumas coisas não correram da melhor forma, mas não se pode exigir mais das pessoas que trabalham por gosto sem qualquer retribuição monetária. Dou os parabéns a todos...
a parte mais interessante foi mesmo os aplausos quando o nosso Presidente da Camara disse que iria propor para receber a Medalha de Mérito o sr.º Carlos Pires...LOL, concordava sim se a Medalha de Mérito fosse proposta para todos os membros da Direcção... Achei uma piada...aqueles aplausos... para uma pessoa, e todos aqueles que trabalham e trabalharam sem RECEBER nada daquela colectividade, esta direcção consegui "crescer" aquela colectividade mas não acredito que tenha sido pela luta do presidente... acredito mais que tenha sido mais pelo vice-presidente...temos tanto gente em nogueira que deu e fez tanto e nunca recebeu nada...
s ADN