sexta-feira, 5 de março de 2010

Sede da Associação Desportiva Assaltada

Foi alvo de assalto na madrugada de ontem, a sede da Associação Desportiva Nogueirense. O lamentável acontecimento resultou em enormes prejuízos para a colectividade, uma vez que foram levados 2 televisores LCD de grandes dimensões, tabaco, bebidas, algum dinheiro, para além dos estragos provocados com a violação de portas e janelas.


Os intrusos terão utilizado a porta lateral de acesso ao Estádio que após ter sido cortada a maçarico, serviu de passagem para todos os espaços da sede incluindo à caixa de multibanco que ficou bastante danificada colocando, pelo menos temporariamente, a população sem acesso àquele serviço.

Tendo em conta as enormes perdas e com o intuito de minimizar este acontecimento, o "Olhar Nogueira do Cravo" lança o desafio de se formar um apoio solidário que concretize pelo menos a angariação de fundos para recolocar parte do material furtado. Vamos apoiar a Associação Desportiva Nogueirense.

O "Olhar Nogueira do Cravo" relembra mais uma vez, e a par do que tem vindo a publicar quando se registaram outros acontecimentos deste género, que infelizmente e com tendência a registar agravamento, a criminalidade é um factor que tende a ser perícia frequente nos nossos meios. É necessário todos estarmos atentos e relatar situações que nos aparentem ser anormais ou suspeitas.

Tenha este contacto sempre por perto: GNR Oliveira do Hospital 238 604 444

3 Olhares:

"Lhega" disse...

É de lamentar o ocorrido na Associação Desportiva Nogueirense, acho que a povoação e amigos desta colectividade devem colaborar com algum donativo para a aquisição de bens(para substituição dos bens furtados.
A AND é de todos...

Anónimo disse...

É realmente de lamentar o que aconteceu pois trata-se de uma situação sempre chata. De qualquer forma, que tal a instalação de um sistema de alarme??? Não??? É que é uma situação que se tem vindo a repetir, e estranho a passividade dos dirigentes e o seu estado de conformismo em relação ao sucedido. Não é suficiente lamentar as coisas quando acontecem. Há que tentar evitar o mais possível que possam acontecer.
Fica a opinião...

Anónimo disse...

Pode ter existido alguma passividade por parte de direcções anteriores, desta não creio que tenha havido. Prova disso mesmo foram as medidas tomadas logo de imediato, como o fecho da porta que sempre fui utilizada para estas visitas indesejadas. Também enalteço a atitude de "levantar de cabeça" logo tida, reunindo fundos para restabelecer a normalidade da instituição.