quinta-feira, 15 de abril de 2010

Nogueirense é Campeão



A equipa sénior da Associação Desportiva Nogueirense assegurou no passado Domingo a conquista do título de Campeão Distrital da Associação de Futebol de Coimbra, ascendendo assim pela segunda vez na sua história à 3ª Divisão Nacional.
Já era conhecido o mérito dos jogadores e equipa técnica e bastava apenas deixar que o tempo confirma-se matemáticamente a justa e merecida vitória no campeonato. Quis o destino que o jogo do título fosse frente ao Tabuense, e Nogueira do Cravo foi em peso até Tábua apoiar e ver ganhar por 2-1 a equipa comandada por Pedro Ilharco.
Logo depois do apito final a festa que já tinha começado na bancada passou para o relvado, e seguiu em caravana até à Junta de Freguesia de Nogueira do Cravo, onde toda a comitiva foi recebida pelo Presidente Adelino Henriques, daí seguiu para a sede de Concelho onde foi recebida no Salão Nobre da Câmara Municipal pelo Presidente José Carlos Alexandrino.
A festa continuou depois na sede do clube, e irá prevalecer até ao fim do campeonato, estando também na mira da equipa a conquista da Taça da AF Coimbra.


A todos os elementos da equipa, desde atletas, técnicos, roupeiros, massagista, à direcção, sócios, simpatizantes e apoiantes do clube, o "Olhar Nogueira do Cravo" expressa aqui as maiores felicitações pelo feito conseguido, e acima de tudo pelos embaixadores que têm sido na divulgação e promoção da nossa Nogueira do Cravo. Parabéns Campeões!