sexta-feira, 23 de abril de 2010

Agenda Desportiva Nogueirense


Multibanco de Novo ao Dispor da População


Foi instalada esta manhã uma nova máquina de multibanco em substituição do equipamento violado na madrugada de dia 4 de Março, aquando do assalto à Sede da Associação Desportiva Nogueirense.
Fica assim reestabelecido um serviço importante ao dispor da freguesia, e que fazia falta desde o primeiro instante, uma vez que desde a instalação inicial tornou-se habito a muita utilização do equipamento.
Tomadas já as devidas medidas de segurança para dificultar que se repita tal acontecimento, espera-se que por motivo igual não se volte a privar a população do acesso ao Multibanco.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Campeões Agradecem Apoio e Dedicação da Massa Adepta

Resultados Desportivos do Fim-de-Semana

Associação Desportiva Nogueirense

GD Tourizense, 1 - Escolas ADN, 2
GD Tabuense, 0 - Infantis ADN, 3
Iniciados ADN, 12 - Souselas, 1
GD Tabuense, 1 - Séniores ADN, 2
Veteranos ADN, 5 - Nespereira FC, 2

O sorteio para as meias-finais da Taça da AF Coimbra ditou os seguintes encontros a disputar dia 9 de Maio:

AD Nogueirense x Lousanense
Académica x Penelense


Liga de Melhoramentos
Futsal LMNC, 10 - Espinhal, 1

Nogueirense é Campeão



A equipa sénior da Associação Desportiva Nogueirense assegurou no passado Domingo a conquista do título de Campeão Distrital da Associação de Futebol de Coimbra, ascendendo assim pela segunda vez na sua história à 3ª Divisão Nacional.
Já era conhecido o mérito dos jogadores e equipa técnica e bastava apenas deixar que o tempo confirma-se matemáticamente a justa e merecida vitória no campeonato. Quis o destino que o jogo do título fosse frente ao Tabuense, e Nogueira do Cravo foi em peso até Tábua apoiar e ver ganhar por 2-1 a equipa comandada por Pedro Ilharco.
Logo depois do apito final a festa que já tinha começado na bancada passou para o relvado, e seguiu em caravana até à Junta de Freguesia de Nogueira do Cravo, onde toda a comitiva foi recebida pelo Presidente Adelino Henriques, daí seguiu para a sede de Concelho onde foi recebida no Salão Nobre da Câmara Municipal pelo Presidente José Carlos Alexandrino.
A festa continuou depois na sede do clube, e irá prevalecer até ao fim do campeonato, estando também na mira da equipa a conquista da Taça da AF Coimbra.


A todos os elementos da equipa, desde atletas, técnicos, roupeiros, massagista, à direcção, sócios, simpatizantes e apoiantes do clube, o "Olhar Nogueira do Cravo" expressa aqui as maiores felicitações pelo feito conseguido, e acima de tudo pelos embaixadores que têm sido na divulgação e promoção da nossa Nogueira do Cravo. Parabéns Campeões!

Jornal O Chapinheiro


A Casa do Povo de Nogueira do Cravo encontra-se a editar e distribuir um jornal mensal denominado de "O Chapinheiro". Actualmente no 3º número, é assim pertença da direcção daquela instituição, levar a toda a população, residentes e não residentes, o que de maior relevo vai acontecendo por toda a freguesia.
Por o custo simbólico de 0.30€, o jornal está distribuindo um pouco por todas as zonas de comércio e restauração, sendo também possível adquiri-lo na Junta de Freguesia e na própria Casa do Povo de Nogueira do Cravo.
O "Olhar Nogueira do Cravo" saúda a iniciativa e dispõem-se a colaborar na promoção e conteúdos do mesmo.

domingo, 11 de abril de 2010

Agenda Desportiva ADN