quinta-feira, 26 de julho de 2007

Campeonato da Divisão de Honra

Tem início já no princípio do próximo mês de Setembro, o Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, que é disputado pela equipa da Associação Desportiva Nogueirense.
Na primeira jornada, a 9 de Setembro, a equipa Nogueirense desloca-se ao Ançã, recebendo depois na jornada seguinte o Penelense.
Aqui fica na integra, o calendário da Associação de Futebol de Coimbra para a nossa equipa, mudando apenas do transcrito, a posição das equipas para a 2ª volta:

(09/09) / (27/01) Ançã – Nogueirense
(16/09) / (03/02) Nogueirense – Penelense
(23/09) / (10/02) Arganil – Nogueirense
(30/09) / (17/02) Nogueirense – Moinhos
(07/10) / (24/02) S. Caetano – Nogueirense
(14/10) / (02/03) Nogueirense – União FC
(21/10) / (09/03) U. Coimbra – Nogueirense
(28/10) / (16/03) Nogueirense – Tabuense
(11/11) / (30/03) Carapinheirense – Nogueirense
(25/11) / (06/04) Nogueirense – Águias
(02/12) / (13/04) Vinha da Rainha – Nogueirense
(09/12) / (20/04) Nogueirense – Febres
(23/12) / (27/04) Góis – Nogueirense
(06/01) / (04/05) Nogueirense – Marialvas
(15/01) / (11/05) Vigor – Nogueirense

15 Olhares:

Anónimo disse...

Obrigado, parece que agora estão tb a dar noticias do nosso NOGUEIRENSE

Anónimo disse...

Assim se mostra as tristes rivalidades que existem nesta terra.Já anteriormente houve um comentário que do nogueirense ainda nao tinham falado. Se o clube nao tem estado a desenvolver actividade nenhuma querem que se fale de que??nem o site do clube ta actualizado para darem conta de possiveis entradas e saidas da equipa.cada coisa a seu tempo e ainda para mais o gestor do blog ate dá a hipotese de qualquer um escrever no blog, em vez de se queixarem escrevam para o blog e dêm conta do que se passa!

Anónimo disse...

Que eu saiba nos últimos tempos no clube houve eleições e não constou, e as aquisições? Quando falei é construtivamente para melhorar. Ou o blog é só para dizer bem? Têm que aceitar a critica do que está mal!

Anónimo disse...

Já agora não há Rivalidades nenhumas da minha parte, sou sócio de todas as colectividades de Nogueira e já fui dirigente em todas.

Anónimo disse...

O gajo que comentou que não dão noticias da ADN vive longe de Nogueira e é normal que queira saber .OK.

Anónimo disse...

Caros comentadores, em primeiro lugar, o comentário que foi feito não partiu de ninguém ligado ao blog visto o mesmo estar anónimo. Depois perante a análise que faço, as eleições do clube foram feitas antes de existir o blog, relativamente ás aquisições, caso lhe seja possível gostaria que me informasse pois não encontro onde alcançar essa informação.
Aproveito apenas para pegar em alguns tópicos deixados para exprimir o seguinte, este blog realmente não foi só criado para dizer bem, porque se o próposito fosse esse, em vez de blog teria criado uma página web onde os visitantes não têm o direito à palavra, no entanto por diversas ocasiões lancei o repto aos visitantes para que enviassem informação, para que criassem mesmo notícias que eu publicaria as mesmas na integra. Até á data nada foi recepcionado, penso que fica tudo dito. Abraço a todos

Anónimo disse...

O Nogueirense parte para a 23ª participação na maior divisão distrital com cautelas, a concorrência é feroz com um histórico do futebol (U.Coimbra)e Vigor,Penelense a assumir a candidatura à subida. No entanto com a programação atempada da época vamos fazer mais uma boa época, como é apanágio do nosso clube.FORÇA NOGUEIRENSE e boa sorte!

Anónimo disse...

Nesta momento se calhar para ADN era melhor não pensar em subidas e pensar a sério nos projectos que se propôs e cada vez mais proporcionar aos jóvens nogueirenses a prática do futebol.
E no fundo parece ser essa a politica adoptada. Parabens Nogueirense!

Anónimo disse...

boas... ambem penso o mesmo que o ultimo comentario... nao vale a pena pensar em subidas com o treinador que la temos,porque o ano passado nao fez nada e nao vai ser este ano que vai fazer,isto em nogueira e sempre a mesma politica,no futebol de 11, pelo que ouvi a equipa,foi-se reforçar,mas achob que deixaram ir jogadores fundamentais pra o clube, e depois vao buscar gajos que ainda nao mostraram nada no futebol... é uma vergonha... comrpimentos....
ass: Galo da torre

Anónimo disse...

Sr.Galo da Torre,se o Nogueirense precisa de uma nova politica porque não apresentou hà um mês atraz uma lista para gerir o clube? É saudavel criticar, mas tb apresentar alternativas.Decerteza que os Nogueirenses gostavam de ver em sufrágio mais do que uma lista.Parece em 35 anos de história da ADN isso nunca aconteceu.Mas em 31 de "Democracia"
para a J.F.N.C. aparecem sempre pelo menos 4 ou 5 listas.

Anónimo disse...

Vergonhoso,sr. Galo da Torre é ir buscar gajos com nome e depois não lhes pagar e não alcançar os objectivos que se propuseram aos sócios! Ainda bem que ADN foi buscar gajos que ainda não mostraram nada e estão com uma vontade de "arguina" para se mostrarem. Força ADN.Força malta.Quanto ao irem bons jogadores embora é natural porque a concorrência tem mais meios do que nós(O.Hospital).

Anónimo disse...

O que o sr.Galo da torre queria era o Zé Mourinho para treinador!

Anónimo disse...

A ADN tem sido o maior embaixador de Nogueira do Cravo nos ultimos 35 anos.Muita gente ainda não viu isso!Apela-se que se deixem de rivalidades.Vamos apoiar mais o clube,e comentários como os do sr.Galo da Torre não dignificam o clube e as pessoas que têm estado à frente da instituição gratuitamente e por amor à nossa terra.Aceita-se a critica,mas desvalorização é que não.Obrigado e prá frente ADN.

Anónimo disse...

Pode-se discordar e isso é legítimo, mas que isso seja feito com elevação. De contrário é Nogueira que sai prejudicada no seu nome, qualquer que seja uma das suas colectividades atingida.
Apoio, assim, o apelo do comentador que me antecede. Força Nogueirense.

Anónimo disse...

Por que nao:)