quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Sondagem "Olhar Nogueira do Cravo"

Terminou no passado dia 31 o tempo de voto da Sondagem lançada no blog, na qual se pretendia apurar o que na opinião dos populares, mais falta faz na nossa aldeia.
Assim sendo foram obtidos os seguintes resultados:

Farmácia - 15 votos
Telefone Público - 1 voto
Multibanco - 17 votos
Outros - 2 votos

O "Olhar Nogueira do Cravo" irá fazer chegar á autarquia a opinião expressa, com vista a dar a conhecer o resultado apurado para se tentar melhorar as condições dos habitantes.

Por último, um agradecimento a todos os participantes na sondagem.

6 Olhares:

Anónimo disse...

Este blog tem realmente muito de positivo.Gostaria de deixar um conselho à J.F.Nog.Cravo:A grande maioria dos Nogueirenses(incluindo os politicos locais)continuam a esquecer que O FUTURO PASSA PELO PASSADO.Desta forma queria alertar o seguinte desafio:Porque não preservar as sepulturas antropomórficas do S.João?É um património que devia ser preservado e divulgado.A própria C.M.Oliv.Hosp. de certeza que não tem conhecimento da existência desta raridade em tempos que correm.Qualquer dia é mais um património de Nogueira que desaparece!

Assi: Um Nogueirense que não tem poderes para salvar este património de Nogueira e da humanidade

Anónimo disse...

É preciso que os Nogueirenses e os politicos saibam onde as sepulturas!!!!!!!!! quase à doze anos apresentei o local e até hoje ninguem fez nada...

assina quem sabe

Anónimo disse...

A assinatura que eu gostava de ver era:
Quem tem poder para levar o caso para a frente.
(os nossos politicos da freguesia denotam cansaço)

Anónimo disse...

E dá mais votos ir beber uns copos por essas quintas da freguesia.Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.Nogueira do Cravo ao nivel da cultura esta a ficar para trás.Ponham os olhos em Meruge! O homem é comunista mas ...tem obra feita. Não queres vir para Nogueira ó Abreu?

Anónimo disse...

A esta altura os ...andam mais preocupados em saber quem escreveu o comentário anterior...que as sepulturas...LOL...

Unknown disse...

J� pensaram que n�o s�o os de fora que v�m resolver os n/problemas ?
Aprecio discutir ideis, n�o atacar pessoas. N�o vamos confundir as coisas, mesmo que n�o se goste ou n�o se simpatize. J� chega de a terra maltratar os seus. Nogueira ficar� a ganhar.
T