sábado, 21 de julho de 2007

Campo de Santo António com bancada coberta

A Associação Desportiva Nogueirense, deu já inicio às obras de aplicação de uma estrutura, que servirá de cobertura á bancada do Campo de Santo António.

É uma obra louvável, que trará sem dúvida alguma, outras condições a todos os que se deslocam aquele recinto desportivo para assistir aos jogos lá disputados.

Fala-se também na aplicação de um relvado sintéctico, já é um tema que se ouve desde a época passada, mas seria uma grande aposta e um grande investimento que apenas de bom traria ao clube.

16 Olhares:

Anónimo disse...

Realmente já é tempo de ver um tapete relvado no mitico Campo de Santo António, pois o nosso Nogueirense merece pelas glórias conquistadas e pelo enorme bairrismo que Nogueira do Cravo ostenta em prol do seu NOGUEIRENSE!

Anónimo disse...

1º jogo oficial da A.D.Nogueirense
1973/74:
Zé Albano,Zé Adelino, Mário Riango, Valério(Corisco) e Zé Pelota, Ant. Pires, Albino, Mário Marrela e Ant. Pilo, Cardoso e Carlos Pires.
Entraram ainda:Ant. Neves (Gagim)e Armindo /13 Jogadores naturais de NOGUEIRA DO CRAVO. Passados 35 anos a relva parece que "finalmente" caminha para a realidade?!

Anónimo disse...

1973/74 jogaram ainda neste campeonato os seguintes Nogueirenses:Zé Ribeiro,Manel Nina, Peyroteu, Carlos Alves, João Daniel, Dr.Jorge Nina,Mário Peres
(não sei se a Santana jogou?).Gostava de saber se jogou mais alguem? Manifeste-se, se é que falta algum.

Anónimo disse...

Penso que o Linó (Nina) jogou no célebre Torneio de Vila Franca mas na época de arranque foi jogar para A.D.Guarda. Voltaria mais tarde, já na 1ªDivisão Distrital

Anónimo disse...

Segundo o livro "Memórias do Foot-Ball",publicado pela Associação Desportiva Nogueirense no ano passado, este mesmo jogo teve os intervenientes já mencionados pelo 2º comentador, e foi disputado frente ao Arzila, equipa de S. Martinho do Bispo, que o Nogueirense derrotou por 5-0, na data de 28-01-1974.

Anónimo disse...

Dessa brilhante equipa,73-74, é justo também referir o seu treinador:Sr.Mendes,um homem que muito deu ao futebol Nogueirense.

Anónimo disse...

Essa malta não merecia uma justa homenagem? Pensem nisso. Já agora não se esqueçam também dos directores fundadores.
Zé da Bola

Unknown disse...

Registo com agrado os coment�rios, sinal de interesse. No entanto a ADN tem pela frente outros desafios que precisam de muito apoio, como bancada coberta, piso sint�tico. For�a.

Anónimo disse...

Infelizmente partiu mais um grande Nogueirense com grande destaque no desporto e não só, da nossa freguesia:Sr.Necas Vicente.Neste momento dificil,os meus sentimentos à familia e para o sr Necas uma palavra de apreço pelo que fez pelo G.Acad.Vilela e pela nossa Freguesia.Que descanse em paz.

Anónimo disse...

Segundo li na imprensa,dia 12 de Agosto vão inaugurar a bancada coberta com um jogo Nogueirense-Oliv.Hospital.Li tambem que a nova bancada não tem apoio das autarquias,por isso endereço os meus parabens à colectividade e principalmente aos sues timoneiros.Parabens.Isso é o verdadeiro "Regionalismo".

Unknown disse...

Tive conhecimento atrav�s deste blogger, do passamento do Sr. Necas Vicente.
� familia, a Vilela e nomeadamente aos desportistas locais, os meus sentimentos.

Anónimo disse...

Para o comentario de 4 de agosto o sr. pode retirar os parabens á direcçao do ADN é k a bancada foi oferecida pela DELTA! E diga-s desde já eu nao sou engheiro mas a bancada ta muito mal feita os adeptos levam com a chuva na mesma

Anónimo disse...

Seja que tenha sido a DELTA a Nandi ou outra marca de café qualquer o facto é que foi com esta direcção que a bancada foi coberta.Sabemos que as infraestruturas para albergar a dita bancada não foi a Delta mas um empresário nogueirense.Quanto à cobertura a direcção está já a estudar a hipotese de a acrescentar para não levarem com a chuva os adeptos. Queria tb dizer ao comentador anterior que ninguém dentro da direcção do Nogueirense é Enginheiro. De qualquer das formas reintero na mesma os parabéns à direcção da nossa ADN.

Anónimo disse...

O comentador 26 agosto 0:51 comente quando a obra ficar concluida.Nogueirense allez!

Anónimo disse...

Não existem engenheiros mas existem pessoas bastante capazes de decidir algo.não são quaiquer "toscos" existem pessoas lá mais inteligentes e organizadas do que parecem. Parabéns a todos

Anónimo disse...

Não existem engenheiros mas existem pessoas bastante capazes de decidir algo.não são quaiquer "toscos" existem pessoas lá mais inteligentes e organizadas do que parecem. Parabéns a todos