terça-feira, 17 de julho de 2007

Festas de Santiago 2007


6 Olhares:

Anónimo disse...

As festas de Santiago este ano infelizmente foram um fracasso. Têm que ser pensadas e inovadas.Nos ultimos anos tem acontecido.Quem viu as festas de Santiago e quem as vê.A culpa também é dos nogueirenses que se afastaram...e não só! Haja quem comente,e quem organiza, que vá já pensando no Santiago 2008.

Anónimo disse...

É uma vergonha a C.M.Oliv.Hosp. marcar para o fim de semana do Santiago um concerto de um grupo de nomeada de entrada gratuita no parque do mandanelho. Assim não Prof. Mário Alves.Nogueira merece mais respeito.

Anónimo disse...

reposta oa comentario numero um:
� o seguinte as festas podem correr mal em nogueira do cravo,mas acho que n � por empanho dos membros da colectividade,mas sim do povo nogueirense,q prefere gastar dinheiro noutras festas aqui na zona do que na propria terra,isso � que � vergonhoso,mas tamb�m digo que em vez de criticarem,ajudem... este � o apelo que vos fa�o... nogueira tem evoluido,mas os nogueirense t�m que ajudar mais...

Anónimo disse...

Não disse que a culpa era da liga!
Simplesmente acho que a liga deve inovar as futuras festas porque o modelo está ultrapassado.Temos o pavilhão porque não é aproveitado na altura do Santiago para fazer uma semana cultural,com concertos no fim-de-semana? Por ex.E outras iniciativas propostas por outros.Muitas cabeças pensam mais do que uma só!

Anónimo disse...

Já agora um reparo... o parque de Santigo estava uma vergonha nos dias da festa... se fosse a festa do Sr. das Almas aposto como o João da Junta tinha andado lá toda a semana a limpar.

Anónimo disse...

A Liga de Melhoramentos podia pôr a hipótese de voltar a organizar a antiquissima Feira de Santiago.Se isso fosse uma realidade teriam o apoio do povo.