terça-feira, 17 de julho de 2007

Espaço Internet

Nogueira do Cravo já dispõem desde o ano transacto, de um Espaço Internet com acesso adsl gratuito.

O serviço funciona nas instalações da Junta de Freguesia, e labora no seguinte horário:

- De Segunda a Sábado das 10h ás 22h
(com intervalo para almoço das 13h ás 14h)
- Ao Domingo das 13h ás 21h

Visite este espaço!!

4 Olhares:

Anónimo disse...

Boa Noite Master

è melhor informar-se sobre as Noticias que publica. Acho o espaço agradavel e por isso chamo a atenção para a correcção do horario do espaço internet de NC.

Um abraço Nogueirense

Anónimo disse...

Caro nogueirense, desde já agradeço a sua chamada de atenção, no entanto e como deverá compreender, a informação publicada e constante no blog é como que transcrita da fontes a que cada uma corresponde.
Neste caso concreto convido-o a visitar a página da freguesia de Nogueira do Cravo e lá consultar o horário do Espaço Internet.
Para tal aproveite o link constante no blog e compare o que publiquei com o que a Junta de Freguesia publicou e depois então informe-me das diferenças que encontrar.
Já agora, visto ter acontecido o mesmo anteriormente, eu agradecia que os senhores comentadores quando alertam para alguma incorrecção, mencionassem qual o erro, é que este espaço foi criado para publicação e divulgação de todos e se todos colaborarem torna-se muito mais simples.
Abraço e o meu obrigado

Anónimo disse...

O Horário do espaço Internet é 2 a sábado 10h ás 22h com intervalo para almoço das 13h ás 14h, ao domingo o horário é das 13h ás 21h.

E desde já lhe digo que n foi com qualquer carácter depreciativo que fiz o comentário.

sem mais

Anónimo disse...

De maneira alguma vi o seu comentário como tal, e desde já o meu agradecimento pela informação do horário. Irei de imediato proceder à actualização do post e comunicar à Junta de Freguesia da inconformidade no seu site.
Abraço