quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Espaço Empresas

O "Olhar Nogueira do Cravo", está a preparar um Espaço Empresas, no qual se pretende fazer a divulgação das empresas locais de forma totalmente gratuita.
O objectivo deste espaço, centra-se apenas na divulgação da indústria, comércio e fornecimento de serviços que a nossa terra dispõem, para dar a conhecer e tentar o desenvolvimento das mesmas, através de quem visita este blog.
O modelo ainda não está definido pois isso irá resultar da afluência dos empresários, no entanto o que será feito é a publicação online da Empresa, logótipo, contactos, descrição/apresentação da mesma, bem como qualquer outra informação que a gerência pretenda divulgar.
Para tal, basta que envie um email para o endereço olharnc@hotmail.com com a informação pretendida, informação essa que será organizada no espaço atribuído, e após aprovação do gerente ou representante da empresa do modo como a publicidade é apresentada, é publicada online.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida utilize o endereço email indicado, ou faça-o através de comentário.

1 Olhares:

Unknown disse...

Aplaudo a ideia de divulgar as potencialidades empresariais de Nogueira.
Mas também a criação de outros espaços que noticiem eventos e datas de realização.É que, quem está longe, gosta de acompanhar on line tudo o que se passa.