terça-feira, 21 de agosto de 2007

Mais Dois Jogos de Preparação.

A equipa sénior da Associação Desportiva Nogueirense, disputou no passado fim de semana, mais dois jogos de preparação com vista á organização da equipa, para o campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra.
No Sábado o adversário do Nogueirense foi a equipa júnior do Tourizense, que disputa o campeonato nacional de júniores, e que a jogar em casa, conseguiu mesmo levar de vencida a equipa visitante por 3-1.
No Domingo, o Nogueirense deslocou-se ao Municipal de Tábua, onde defrontou a equipa sénior do Tabuense, que irá reencontrar no campeonato, e conseguiu a vitória até de uma forma dilatada pelo resultado de 1-4 (resultado não confirmado).
Numa altura em que se começam a conhecer as caras novas, distinguem-se também as pedras chave da equipa.

Uma boa continuação do trabalho desenvolvido.

3 Olhares:

Anónimo disse...

Chamo atenção dos nogueirenses que para o Campeonato da Div.Honra a nossa ADN tem um jogo de interdição do campo de S.António que é na segunda jornada com o Penelense.Portanto oficialmente só à 4ªjornada jogamos em casa e o adversário é o Moinhos.
Zé da Bola

Anónimo disse...

Gostava de saber através do master se se confirma a vitrória concludente em Tábua.Obrigado.

Anónimo disse...

Com as "Férias" do futebol já estamos com saudades de ver aquelas lindas camisolas a evoluir no campo de S.António.Esta quase a começar.Nogueirense boa época!