terça-feira, 21 de agosto de 2007

Futsal Liga de Melhoramentos

Está já para breve o começo dos trabalhos da equipa de Futsal da Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo.
A direcção ainda não fez saber qual o plantel que irá representar a colectividade, querendo salvaguardar possíveis impossibilidades dos jogadores, mas no entanto promete estar próximo o anúncio da equipa.
Segundo o que já conseguimos apurar, está certo para a função de treinador, Rui Silva, morador em S. Gião, é um conhecedor das gentes de Nogueira do Cravo, pela quantidade de anos que representou a equipa sénior da Associação Desportiva Nogueirense.
É esta a pessoa escolhida para liderar a equipa que faz este ano a sua estreia no campeonato distrital.
Possíveis nomes de atletas, estão deitados na mesa os de Bento Esperança e Luís Pais, ambos ex-atletas da equipa de Futsal de Espariz, e Fábio Henriques ex-Nogueirense, atleta local com as funções de guarda-redes.
É confirmado também já um jogo da equipa, agendado para o dia 29 de Setembro, que servirá de apresentação da equipa do União de Chelo em Chelo.

Consulte todas as novidades do Futsal da Liga de Melhoramentos em www.ligamncravo.blogspot.com

3 Olhares:

Anónimo disse...

Rui Silva pelos anos que jogas-te na ADN, em que estiveste no momento mais alto do clube com a subida ao Nacional,como Nogueirense desejo-te muita sorte nesta nova aventura e para já ficas na história da nossa terra também por orientares a 1ª equipa de futsal de Nogueira do Cravo.Boa sorte amigo de Nogueira do Cravo!

Anónimo disse...

boas... pessoal do blog...
Penso que pelos nomes ja ditos neste blog,o futsal de nogueira ta a fazer uma boa equipa... também quero felicitar o fábio,por mais uma vez jogar ao serviço de nogueira do cravo e talvez o seu valor venha ao de cima nesta nova aventura... e por fim quero dar os parabens a liga,pelo exelente trabalho q ta a realiazar no campo,para obter uma boa equipa de futsal... comprimentos ao pessoal..

Anónimo disse...

Boa Noite
Venho desde já dar os parabéns pela iniciativa da LMNC.
Desejo que seja mais uma actividade que dignifique a instituição e o povo de Nogueira.
Um abraço Nogueirense.