quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Nogueirense Continua a Mostrar Resultados

Realizaram-se no passado fim de semana mais dois jogos de preparação para a próxima época.
Os adversários foram novamente a equipa Júnior do Tourizense e o Tabuense, que disputaram como que uma segunda mão dos jogos já disputados, e o Nogueirense não perdeu.
Frente ao Tourizense vingou o resultado que sofreu fora, ganhando pelos mesmos 3-1, já frente ao Tabuense o empate por uma bola foi o melhor que consegiu alcançar.

Já teve início também, o trabalho de preparação das camadas jovens, que novamente representaram as cores da equipa e que acima de tudo, independentemente da classificação e resultados obtidos, é de louvar que se aposte nos jovens e na sua formação. Pena é que em muitos casos nem sempre se dê o devido valor à "prata da casa", acredito que hoje poderia haver muito mais atletas Nogueirenses no plantel principal.

3 Olhares:

Anónimo disse...

É verdade o comentário da master, mas se nas ultimas épocas não se deu continuidade à formação é pela falta de directores para trabalharem em prol dessa formação.São precisos mais nogueirenses para trabalharem na ADN,

Anónimo disse...

não se deu porque os doidos deixaram de ser!!!

Anónimo disse...

Acabaram os doidos mas não acabaram os verdadeiros Nogueirenses: Por isso é que na época anterior e nesta temos Escolinhas e Infantis.Ninguem é insubstituivél.