sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Espaço Empresas

Serve a presente para informar todos os interessados, de que até à data ainda não foi recepcionada qualquer expressão de vontade na publicação/divulgação das empresas locais.
A iniciativa irá prolongar-se até ao fim do próximo mês de Setembro, data na qual, caso haja conteúdo de divulgação, se fará a sua publicação, ou na inexistência do mesmo, se adiará ou se cancela o evento.
Mais uma vez se relembra, que a publicação é totalmente gratuita, e como certamente será opinião dos empresários locais, nada têm a perder com a divulgação local.

6 Olhares:

Anónimo disse...

A iniciativa é excelente mas grande parte dos empresários de Nogueira não perdem tempo na internet.Parece-me.

Anónimo disse...

A quem me devo dirigir ?

Anónimo disse...

Era interessante ter uma rubrica "OS NOSSOS ARGUINAS", entrevistar alguns! Ficavamos com testemunhos históricos da alma da nossa terra! Daqui por uns anos tudo se vai perdendo e pouca gente se preocupa na recolha das suas cantilenas dos seus dizeres e dos seus habitos,de obras de arte de saber trabalhar a pedra que eles executaram, e foram milhares.Afinal somos a terra dos "arguinas".Fica a sugestão e obrigado

Anónimo disse...

Todos os interessados deverão mostrar a vontade de publicitar a sua empresa através de email para o endereço já anteriormente indicado.

Anónimo disse...

Relativamente à rubrica "OS NOSSOS ARGUINAS", a ideia já tinha surgido anteriormente e já se falou até um pouco nesse tema, aquando da publicação da imagem do Monumento ao Arguina. No entanto sem dúvida foi pouco, para algo que tanto nos caracteriza e tanto preenche a nossa história. O seu comentário foi tido muito em conta, e brevemente essa mesma rubrica terá início.
Apelo a quem disponha de conteúdos relacionados com o tema, que os envie para o email do blog e que todos participem e contem um pouco das vivências que conhecem para pudermos imortalizar a história da nossa aldeia. Desde já um obrigado pela participação de todos.

Anónimo disse...

O pai nosso dos pedreiros diz tudo, o que foi a vida dos nossos antepassados: Segunda fartura,Terça ainda dura, Quarta já minga, Quinta faminta, Sexta passaremos e Sábado para casa iremos.