terça-feira, 11 de setembro de 2007

Ançã 0 - Nogueirense 2

No passado Domingo, a equipa sénior da Associação Desportiva Nogueirense, deslocou-se ao Campo do Ançã no jogo inaugural do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Coimbra.
Num jogo que não se esperava fácil, o Nogueirense acabou por entrar com o pé direito no campeonato, vencendo no terreno do adversário por 0-2.

No próximo Domingo, a contar para a 2ª Jornada, o Nogueirense recebe Penelense, tendo o apito inicial marcado para as 17.00h. Este mesmo jogo não deverá ser realizado no Campo de Santo António, pelo motivo do mesmo estar castigado pela Associação de Futebol de Coimbra, sendo a partida realizada, segundo fontes indirectas, no Municipal de Oliveira do Hospital, informação esta que não é confirmada.

2 Olhares:

Visconde disse...

O jogo será em oliveira, de fonte segura.

Anónimo disse...

Se equipa técnica,jogadores prepararem mentalmente bem o jogo e adeptos apoiarem em massa,fica mais perto a vitória contra um candidato e ai o nosso Nogueirense vai embalar! Agora pés bem assentes na terra, o adversário é de respeito! Mas não é invencivel.Boa sorte Nogueirenses!

Z