domingo, 2 de setembro de 2007

Nogueirense Empata

No jogo de inauguração da cobertura da bancada do Campo de Santo António, o Nogueirense recebeu e empatou a duas bolas com o Campia, clube que disputa a 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Viseu.
Após a cerimónia de inauguração da cobertura instalada na bancada principal, teve então início o último jogo de preparação da equipa sénior local.
Na primeira parte, o primeiro golo da equipa do Campia, que é orientada pelo nosso conterrâneo Rui Pedro, mais conhecido entre nós por Chalana, após cruzamento da linha lateral. De seguida o empate através da marcação de um grande penalidade, talvez forçada, por intermédio de Carlos Almeida. Poucos minutos passaram até que a equipa visitante fizesse o empate, resultante de um contra ataque cedido por facilidades da defesa Nogueirense, e quase a terminar o primeiro tempo, um excelente golo novamente de Carlos Almeida, na marcação de um livre directo frontal á baliza adversária.
No segundo tempo, continuação de um jogo bastante disputado, com várias oportunidades de golo desperdiçadas de parte a parte, acabando assim o jogo com o resultado final de 2-2.
A equipa do Nogueirense mostrou já menos mexidas na equipa, definindo por alto a equipa base que irá Domingo defrontar o Ançã no jogo inaugural do campeonato.

3 Olhares:

LMNC disse...

Só uma pequena correcção, quem marcou pela ADN, foi o Carlos Almeida e não o Carlos Alves que só entrou na 2ª parte.
Continuação do bom trabalho.

Geral disse...

Tem razão caro comentador, realmente foi Carlos Almeida o marcador dos golos. A correcção foi feita, um sincero agradecimento pelo reparo e continue a visitar este espaço que também é seu. Abraço

Anónimo disse...

O jogo foi arbitrado pelo nogueirense David Marques. O master podia ter dado uma moralzinha ao miudo. Continua David, estás a ir pelo bom caminho.Não te envaidessas que vais ter futuro.