quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Obras em Nogueira do Cravo

O "Olhar Nogueira do Cravo" teve conhecimento, que se encontram em andamento pelo menos dois projectos de obras a realizar na aldeia.
Segundo as informações recolhidas, um dos projectos será para a construção de um piso sob a construção existente da sede da Associação Desportiva Nogueirense, que irá servir para alojamento e refeitório de alguns atletas do clube. Para além desta utilização, a construção irá resolver também, os actuais problemas de infiltração de água existentes na cobertura da sede.
Outro dos projectos, e este em fase mais avançada, estando já em fase de concurso, será para a remodelação do Salão Paroquial da Fábrica da Igreja, sendo o mesmo sujeito a uma intervenção geral de recuperação e manutenção da construção existente, bem como, a construção de um alpendre no alçado perpendicular á Igreja Paroquial.

Fica o repto às instituições envolvidas, para que nos forneçam mais informações sobre os projectos em curso.

3 Olhares:

Anónimo disse...

No respeitante ao Salão paroquial, parece que vai ser transformado em casa mortuária. Passando Nogueira a dispor de uma estrutura adaptada a esse fim. Vamos aguardar por novas sobre este assunto.

Anónimo disse...

É bom ler notícias indicadoras de desenvolvimento e de "querer fazer". Fico orgulhoso para além das outras obras aqui relatadas, com aquelas que denotam uma visão de futuro por parte da Associação Desportiva Nogueirense.

João Jorge

Anónimo disse...

Nogueira do Cravo em grande! Discute-se a (re)elevação a vila,todas estas obras nomeadas em andamento,equipa de futsal a dar 6-0 ao Lagares,a ADN a "aviar"o rival Tabuense por 4-0! Outras iniciativas a caminho,só um senão a Adega Cooperativa de Nogueira do Cravo registou a pior colheita dos últimos anos!!!
Parabens Nogueira do Cravo.