quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Concerto Avé Marias


No próximo dia 25 de Novembro, Domingo, a partir das 17.30h, na Igreja Matriz de Nogueira do Cravo, vai ter lugar um concerto da Orquestra Adarte, intitulado "Avé Marias". Este evento organizado pelo Município de Oliveira do Hospital, com o apoio da junta de Freguesia de Nogueira do Cravo, está integrado no Festival de Música de Coimbra que decorre de Outubro a Dezembro do corrente ano.

8 Olhares:

Anónimo disse...

Parabéns à autarquia por ter escolhido uma das igrejas mais bonitas da Beira,para este evento.É sem duvida grandiosa a nossa igreja!

Unknown disse...

Concordo. E para valorizar e justificar esta escolha que dignifica a nossa terra é importante que as pessoas adiram a este evento de qualidade. O horário é o ideal, já que é a seguir ao futebol.

Anónimo disse...

Sem dúvida que concordo com os dois comentários. E concerteza a afluência será bastante, já que o evento tem sido alvo de bastante publicidade. Uma oportunidade bastante valiosa a não perder.

Anónimo disse...

Bonito espectáculo, só é pena que a adesão tenha sido pouca! Vamos a acordar povo de Nogueira! Vamos participar mais na vida activa da terra!

Anónimo disse...

Concordo com o último comentário.É pena que não se dê o devido valor nem se aproveitem as oportunidades,que por vezes são únicas,de desfrutar de espectáculos como este.Pior ainda é não se ter a noção das portas que por vezes se abrem a uma freguesia por meio da realização, com sucesso,de espectáculos desta natureza.Os meus parabéns á Orquesta ADARTE e às entidades organizadoras.

Unknown disse...

Foi tudo grande:
Grande o concerto apresentado por excelente orquestra, superiormente dirigido por maestro muito credenciado.
Bela e Grande a Igreja da nossa terra que recebeu assim este evento de música sacra.
Grande a desilusão com o povo de Nogueira. Esperava mais. Perderam uma boa ocasião de, não só apreciar um bom espectáculo, como também de corresponderem ao esforço e trabalho para conseguir esta descentralização. Custuma ser só nas cidades, não é !...

Unknown disse...

Peço desculpa da gralha acima é "Costuma" e não Custuma.

Anónimo disse...

O povo de Nogueira, na minha opinião, está adormecido...
Mas á que acordar e comparecer mais nos eventos feitos na nossa terra, depois queixam-se que não se faz nada... deixem as guerrilhas e o orgulho em casa e valorizem mais o que de bom se faz por e para Nogueira.