segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Taça AF Coimbra Futsal - 1ª Elim. (1ª Mão)

Prodeco - 4 x L.M. NOGUEIRA DO CRAVO - 2

Um jogo bastante equilibrado resolvido com uma arbitragem inteligente.A equipa da casa entrou bastante confiante e com alguma dose exagerada de moral face a uma equipa que faz a estreia esta época, mas que rapidamente mostrou do que pode ser capaz. Não foi por isso de estranhar que a nossa equipa tenha chegado ao 0-1, por intermédio do Rui Pedro, e continuasse a dominar o jogo, embora com algum azar (2 bolas ao poste) à mistura. Com o resultado desfavorável e o jogo a caminhar para o intervalo, o árbitro decide começar a dar espectáculo "inventando" um livre à entrada da área por atraso de bola ao nosso GR, quando a mesma vem de um remate adversário. A Prodeco aproveitou para empatar o jogo, mas a equipa da LMNC voltou à carga e já perto do final vou a colocar-se em vantagem num golo oportuno de Amadeu.
Depois de uma grande 1ª parte, a 2ª iniciou-se na mesma toada, embora com maior dominio da equipa da casa. O jogo decorria com toada de equilibrio e na marcação de um livre directo a Prodeco chega ao empate.
Após o empate e com o cronómetro a correr rapidamente, a equipa de arbitragem decidiu mostrar credenciais prejudicando deliberadamente a LMNC, consegiu arranjar 2 faltas inexistente a colocar a nossa equipa no limite, o que viria a revelar-se fatal com a obtenção do 3º golo adversário na transformação de 1 livre directo. Não satisfeitos, a equipa de arbitragem permitiu algumas entradas violentas ao adversário sem qualquer punição, gerando revolta na nossa equipa. Consequência disso foi o 4º golo do adversário numa situação onde a nossa equipa se encontrava reduzida a menos 1 elemento.
Nos minutos finais vimos novamente a equipa da LMNC em busca do golo e a dominar o jogo, tendo as oportunidades esbarrado nos postes adversários.
Fica tudo em aberto para a 2ª mão, mas fica também uma enorme revolta pela injustiça de que fomos alvo. Em condições de imparcialidade a LMNC não perderia este jogo.

**Texto LMNC Online em www.ligamncravo.blogspot.com

2 Olhares:

Anónimo disse...

no sabado a LMNC fez um jogo treino, deslocando-s ao terreno do GD SEQUEIRA, jogo no kal a LMNC venceu por 5-2.

Anónimo disse...

Fico satisfeito como sócio, de ver esta equipe a jogar, de dia para dia tem melhorado, fazendo tremer os adversários! FORÇA LMNC!