quarta-feira, 19 de março de 2008

Gaivota Deixa Comando Técnico da AD Nogueirense

Fernando Gaivota deixou ontem de ser o treinador do Nogueirense. Depois da derrota em Tábua no domingo passado, pôs no fim do jogo o lugar à disposição, o que viria a ser aceite pela direcção presidida por Carlos Pires. Para ocupar o seu lugar a direcção procurou resolver os problemas internamente e o jogador brasileiro Oliveira será agora jogador-treinador ficando o preparador físico João Pires.
Este fim-de-semana não haverá jogos devido à quadra pascal e no fim-de-semana seguinte o primeiro teste da nova equipa técnica o Nogueirense recebe a difícil equipa do Carapinheirense.

10 Olhares:

Anónimo disse...

tava a ver que não,mas o tacho continua... uma euiopa tecnica despede-se logo toda não ficam la uns e outros vao embora. mas foi o melhor que fizeram,vamos lá e ver se n descemos de divisão temos que fazer 7 pontos.
Força nogueirense

Anónimo disse...

Já vai é tarde! embora eu ache k a culpa nao seja só do mister Gaivota! É k é um pouco incompreensivél o facto de a ekipa com maior orçamento deste campeonato esteja na 7º posiçao! Mas é apenas a minha opiniao!
Boa Sorte para o novo mister!

Unknown disse...

É nos momentos difíceis que a equipa e sócios devem estar unidos.
Não é fácil tomar decisões, mas espero que tenha sido a melhor.

Anónimo disse...

O 1º comentador acho que não devia dizer "vamos lá a ver se não descemos de divisão" porque quem escreve isto não pode ser Nogueirense. O treinador adjunto tem um problema: É de Nogueira e trabalha pela terra.

Enfim... daqui por pouco tempo e graças a "grandes Nogueirenses" como o que escreveu isto... o futebol de Nogueira... dará grandes alegrias: VAI ACABAR!!!

Depois também gostava de ver estes "bocas" a chegarem-se à frente...

Falar é fácil!!!!

Anónimo disse...

"o nogueirense ate tem boa equipa...o que e pena e ser uma santa casa de mesiricordia e nao uma colectividade........porque e que so saio o gaivota,e nao a equipa tecnica toda?A culpa nao e so do treinador,mas sim tambem da ganancia das pessoas,nao se percebe!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

e depois os tachos?acabam-se claro!!!!!!!!!!!!se acabar acabou,e fechou a santa casa da misericordia para quem la anda a ganhar dinheiro que nao devia receber, se realmente sao nogueirenses.assim tambem eu vou para la jogar a bola:):):):)

Anónimo disse...

Há quem fale e não sabe o que diz... só é pena não darem a cara em vez de se manterem anónimos... a isso chamo "cobardia"!!! Nogueira e em particular a ADN precisa de criticas sim, mas construtivas. E a quem trabalha para aquela colectividade, que eu como Nogueirense que sou, tanto amo, o meu muito obrigado por tudo o que têm feito pela colectividade.
Não liguem... eles não sabem realmente o que dizem e não devem amar verdadeiramente a sua terra e o seu clube.
Força Nogueirense.

Anónimo disse...

Pelo que sei as criticas são infundadas pois o treinador adjunto tambem colocou o lugar a disposição e so aceitou continuar porque o novo treinador colocou como prioridade a sua continuidade e o anterior fez força para ele continuar. Se calhar é sinal que desempenha bens as suas funções...

Anónimo disse...

Pró Zé dos tachos... se tanto preocupa quem lá ganha dinheiro ou deixa de ganhar acho que o melhor era entrar para a Direcção do clube e ai tentar que todos joguem ou treinem o clube de borla e se a ganhar dinheiro também lá gostava de andar.. pelo que sei os treinos são à terça; quinta e sexta-feira. Então apareça e leve umas chuteiras.. quem sabe se não o aproveitam para gente (jogador claro..)e pode também comer do tacho.

Anónimo disse...

se gostam tanto de criticar... deve la haver muitos lugares à diposiçao, gostava de ver os criticos todos a fazerem parte da proxima direcção... em nogueira tudo acaba... e quem tem a culpa e toda a "escumalha" que so sabe criticar o trabalho q os outros fazem...
falar e facil...