terça-feira, 15 de abril de 2008

AD Nogueirense 5 vs Vinha Rainha 1

Equipa do nogueirense: Joca, David, Ricardo Simões, Leonel, Romeu, Bruno, Zé Carlos, Diogo Costa, Julinho, Moreira e Quim

O nogueirense tinha de ganhar para se manter na honra (ainda faltam 3 pontos), perante os seus simpatizantes o nogueirense tem tido fracas prestações e a última vitória foi em (24/02/2008 - contra o S.Caetano).
O terreno muito pesado no campo de S.António,poderia prever um jogo não muito bonito e nos minutos iniciais foi isso que aconteceu por ambas as equipas,até que o nogueirense decide colocar a bola no chão e numa rápida transacção defesa - ataque chega ao 1 golo do jogo por David. Mas a resposta da equipa sensação da Honra não ia demorar e volvidos alguns minutos do golo do nogueirense o Vinha Rainha empata,nas bancadas já se temia o pior,mas o nogueirense teve capacidade psicológica para dar volta ao resultado e chegar ao intervalo a ganhar por três bolas a uma(golos de Quim e Romeu).

Ao Intervalo: 3-1

Segunda parte o nogueirense entrou da mesma forma do que foi para o intervalo e chegou ao 4-1 por Moreira. Não era um jogo vistoso devido ao terreno de jogo,mas o nogueirense tomava conta do jogo,enquanto o Vinha Rainha apenas incomodava a baliza da equipa da casa em contra-ataques,mas sem perigo. Antes de acabar o jogo o nogueirense chega ao 5-1 por Quim. Jogo que valeu pelos 3 pontos para a equipa do nogueirense e também pelo futebol praticado pelo nogueirense que já tem uma mão do novo treinador Oliveira.



Crónica Vida Desportiva de Nogueira do Cravo em http://www.vidadesportivadenogueiradocravo.blogspot.com/

2 Olhares:

Unknown disse...

A equipe está com outra atitude, reage melhor. Talvez que o sector defensivo, por vezes, precise de mais concentração. O próximo jogo será com o Febres e não obstante a sua boa classificação, é possível pontuar fora.

Anónimo disse...

A equipa do Nogueirense este domingo voltou a mostrar que a má fase que atravessou esta a ser ultrapassada.ESpero que continuem assim para que se faça um bom resto de campeonato. Acreditem...