terça-feira, 29 de abril de 2008

Notícias da ADN

1º TORNEIO DE SNOOCKER POOL
Está a decorrer na sede da ADN, desde o passado dia 25 de Abril o 1º Torneio de Snooker Pool. O Torneio tem a participação de 12 equipas e é individual.

TAÇA A.F.COIMBRA: MEIAS-FINAIS
Nas meias-finais da Taça A.F.Coimbra, o Nogueirense vai ter uma deslocação difícil ao reduto do Carapinheirense. O jogo será dia 18 de Maio (dia da festa do Sr.Almas), esperamos que os Nogueirenses apoiem a equipa e consiga o passaporte para a final. De referir que para o campeonato o Nogueirense foi vencer o Carapinheirense por 1-0.
O outro jogo será Vigor-Moinhos.

ASSEMBLEIA-GERAL
Vai ter lugar dia 24 de Maio próximo a Assembleia-Geral da ADN, para apresentação de contas da época 2007/08 e eleição dos Corpos Sociais para a época 2008/09. Serão ainda debatidos outros assuntos de interesse para a colectividade. Esperamos a comparência dos sócios.

NOGUEIRENSE-ESTRELA DA AMADORA, EM VELHAS GUARDAS
No próximo dia 7 de Junho, Sábado das Festas em honra de S.António vão encontrar-se no Campo de S.António as Velhas Guardas do Nogueirense e do primo divisionário Estrela da Amadora. Findo o encontro haverá a habitual “3ª parte”, em que se espera que as nossas gentes tenham, como é habito, a hospitalidade que nos é característica.

VAMOS APOIAR A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA NOGUEIRENSE

PAU RIJO

4 Olhares:

Anónimo disse...

Atenção ao jogo das meias finais, é certo que lá ganhamos 1-0 mas em casa na segunda volta provamos o amargo sabor da derrota (2-0). É uma equipa difícil. Força Nogueirense

Anónimo disse...

espere-mos k essa "3º parte" seja na festa d santo antonio. p ajudar os jovens!

Unknown disse...

Não vai ser fácil. Para o campeonato e em casa o Carapinheirense marcou 25 golos e sofreu 6. Em contrapartida o Nogueirense, jogando fora, marcou 18 golos e sofreu 19. Como a equipa tem vindo a subir de produção, certamente encontrará as melhores soluções para contrariar a tendência dos números anteriores e passar à fase seguinte, ou seja a final.

Anónimo disse...

Hoje, dia 1 de Maio no Estádio Municipal em Oliveira do Hospital:
Oliveira,1-Nogueira,1.