domingo, 11 de maio de 2008

Concurso de Fotografia


Foi proposto por um Nogueirense, a este blog e à autarquia local, a organização de um Concurso de Fotografia intitulado "NOGUEIRA DO CRAVO E SUAS GENTES".
A iniciativa visa essencialmente promover e divulgar a nossa terra, e apesar de ainda nada estar decidido em termos de datas, condições de participação e prémios, julga-se ser um evento proveitoso e com merecimento de destaque já que, a ser realizado, será o primeiro em Nogueira do Cravo.
Aguarda-se ainda a tomada de posição por parte da Junta de Freguesia, no entanto pretende-se com este post reunir a opinião e quantificar os possíveis concorrentes, sendo dadas novas informações assim que seja possível. Prepare e idealize já a sua participação!

5 Olhares:

Anónimo disse...

Espero haver boa aceitação a esta iniciativa e principalmente muita gente a participar.
Nogueira merece!!!

Unknown disse...

É uma iniciativa arrojada, por ser fora do comum, realizá-la em Nogueira. Com uma boa organização e regulamentação, sem enveredar por rigores muito técnicos, talvez seja possível a adesão de muitos Nogueirenses. Penso que será um evento que a autarquia deverá apoiar.

Anónimo disse...

Eu participo. Penso que este espaço é para que se demonstre a vontade na participação.

Anónimo disse...

Eu quero participar, o que fazer?

Master disse...

Aguarda-se ainda uma tomada de posição por parte da autarquia. Logo que se ultrapasse essa situação serão publicadas todas as restantes informações. Obrigado.