sexta-feira, 9 de maio de 2008

Especial Associação Desportiva Nogueirense


Quem hoje leu o Diário de Coimbra, certamente reparou na excelente reportagem de quatro páginas, dedicadas à Associação Desportiva Nogueirense.
Não só a parte de texto, com a entrevista interessante do Carlos Pires, mas também a reportagem fotográfica alusiva a vários períodos da vida do clube, levou aos leitores deste importante órgão de imprensa regional, o conhecimento e a mística de um clube que, no distrito, é a marca que melhor vende e divulga o nome da freguesia de Nogueira do Cravo.
Não posso deixar de relatar o destaque deste acontecimento, pois é sinónimo de que o Diário de Coimbra, ao publicá-lo, reconhece da máxima importância para os seus leitores.
Assim, os sócios, simpatizantes e a autarquia, continuem a apoiar, no possível, para que as suas aspirações possam vir a ser atingidas, nomeadamente a de um piso relvado/sintético.


Tamarres

2 Olhares:

Anónimo disse...

Penso que seria oportuno a publicação na integra deste artigo. No entanto, e relativamente à questão do relvado, convido os leitores a uma pesquisa na internet ou em jornais do sector da construção e obras públicas, para identificar e contabilizar a quantidade de arrelvamentos, que estão a decorrer ou a concurso neste momento, só na região centro.
É incompreensível só Oliveira do Hospital não estar comtemplada, e mais incompreensível é constatar que a maioria desses arrelvamentos irá servir clubes em escalões inferiores e com menos representatividade que o Nogueirense.

Anónimo disse...

A reportagem mostra a história deste clube e das gentes de nogueira do cravo que tanto nos orgulha. Penso que o presidente deu uma entrevista bastante interessante, onde falou um pouco do que se tem passado ao longo dos anos na nossa associação, e onde mostrou o agradecimento merecido a todos os que directa e indirectamente ajudam o Nogueirense. Força Nogueirense.