segunda-feira, 2 de junho de 2008


5 Olhares:

Unknown disse...

Em separado já me referi ao primeiro aniversário do Blogue fazendo votos para que chegue a todos os naturais, quer residentes, quer aos que tiveram de ir percorrer mundo por necessidade, quer ainda aos que se interessam ou gostam de Nogueira do Cravo.
Não obstante o esforço do master e de poucos mais, não obstante ter um número de visitas razoável, há pouca participação comentando, dando opinião ou informando sobre o que a nossa terra tem de melhor.
Assim é desmotivador e não é assim que se dão contributos positivos. Este é um espaço ideal, um forum de ideias que pretende divulgar a nossa terra e não ficar na letargia doentia.
Nogueira tem condições para se impor no contexto regional, assim queiram todos participar.
A internet ainda é pouco consultada, quer pela fraca qualidade no acesso local, quer pelos menos jovens. Também aqui ha alguma responsabilidade moral em não os envolvermos no processo. Espero que este segundo ano que aí vem, seja um sinal de viragem.

Anónimo disse...

Parabéns e faço votos de muitos mais anos deste blog. Estou de acordo com o comentário anterior e espero que realmente os Nogueirenses se envolvam um pouco mais...

Anónimo disse...

Por min falo... ainda n percebi qual o critério do master quanto à "censura" sobre os comentários

Master disse...

Em primeiro lugar o meu agradecimento pelo reconhecimento do trabalho realizado, embora seja sem dúvida necessária uma maior participação de todos, caso contrário, e tal como referiu o primeiro comentador, começa a ser desmotivador dar continuidade ao projecto. Depois, e em resposta ao último comentador, a "censura" de comentários teve início por força de alguns textos que foram lançados com conteúdos que não se encaixam nos objectivos e propósitos deste espaço, continuando a ser esse o principal critério de exclusão.

Anónimo disse...

Os meus sinceros parabéns ao "Master" e a todos os que fazem possivel existir este blog. Que neste 2º ano haja uma maior adesão e mais intervensões.
Um bem haja por ser possivel saber noticias da minha terra, que tanto amo, mesmo estando longe.

Parabéns