segunda-feira, 9 de junho de 2008

Santo António Já Se Acabou..

Terminou ontem mais uma popular Festa em honra de Santo António.
Uma organização do Grupo de Jovens "Reflexos de Cristo", que mais uma vez está de parabéns pela organização e sucessos conseguidos.
Entre os eventos do programa destaca-se a actuação do Nuno Nunes na Sexta-Feira, no Sábado o jogo de veteranos AD Nogueirense vs Estrela da Amadora, tendo esta partida o resultado final de 3-4, Marchas Populares com desfile de grande qualidade, e actuação do Grupo Twins Band. Já no Domingo para além das cerimónias religiosas, actuação do Grupo de Bombos Pedra e Racha, Grupo de Cantares de Nogueira do Cravo, Grupo Meninos da Mamã e Arraial.
É de extrema importância a colaboração e apoio de todos para que não se deixem terminar tradições como esta, felizmente parece que se conseguiu reunir esse apoio, como prova o número de pessoas envolvidas nas actividades deste evento.
A todos o "Olhar Nogueira do Cravo" expressa as maiores felicitações. Nogueira agradece e merece este tipo de envolvimento.

4 Olhares:

Anónimo disse...

Os meus parabéns à organização. Foi muito bom reviver as grandes noites das Festas de Sto. António, com muita gente e animação variada. A ideia de fazer "renascer" um grupo musical que praticamente iniciou com estas festas também foi muito bem conseguida.
Os meus parabéns!
NuNo

Anónimo disse...

Há que dar o devido valor ao Grupo de Jovens Reflexos de Cristo, pois de ano para ano notam-se melhorias, especialmente na Marcha Popular que este ano teve como tema a "Música".
A marcha cantou e encantou, com cerca de 40 marchantes e com duas gerações bem presentes.
O meu agradecimento à organização pelo esforço, dedicação e principalmente por não deixarem "morrer" esta festa que é de todos os Nogueirenses.
Á marcha desejo que no próximo dia 27 o 1º lugar seja vosso, no concurso de Marchas em Oliveira, pois têm grande potencial para vencer.

NOGUEIRA MERECE TER GENTE COMO VÓS!!!

Anónimo disse...

Os meus parabéns a todos os envolvidos, em especial ao Grupo de Jovens por mais uma excelente organização, ao sr. Fernando e aos restantes responsáveis pelas marchas populares e a todos os grupos nogueirenses que se envolveram nesta festa. É uma tradição que seguramente irá continuar. Parabéns

Unknown disse...

Começo por dar os parabéns a todos quantos se envolveram nestas festas populares que, mais que reviver o passado, mostraram que há jovens em Nogueira com valor para organizar este tipo de festas com a "prata da casa" e que é preciso apoiar mais nas suas iniciativas.
O Grupo de Cantares, o Grupo de Bombos Pedra e Racha, o Grupo Musical e as Marchas foram o expoente máximo do que é possível fazer de bom em Nogueira, com prestígio e repercussão regional.