terça-feira, 17 de junho de 2008

Câmara Municipal Aprova Construção de Relvado Sintético em Nogueira do Cravo


A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou hoje, em reunião do executivo camarário, a construção de um relvado sintético em Nogueira do Cravo.
De acordo com uma informação obtida hoje pelo correiodabeiraserra.com junto de uma fonte ligada ao executivo, este projecto visa o arrelvamento do Campo de Santo António – o pelado onde a AD Nogueirense joga –, a construção de uma nova bancada e a vedação daquele recinto desportivo.
Em causa, está a realização de um contrato-programa, no montante de 400 mil euros, a celebrar entre o Município de Oliveira do Hospital, a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) e a Casa do Povo local, que é proprietária daquele campo de futebol.
O investimento contemplado neste contrato-programa prevê uma comparticipação da ADN, no valor 70 mil euros


In “Correio da Beira Serra on line”

Tamarres

11 Olhares:

Anónimo disse...

Parabéns à direcção e aos nogueirenses pelo passo dado na inovação das condições deste recinto desportivo.

Anónimo disse...

Até k enfim!
Tao e kando s preve k a obra esteja concluida?

Unknown disse...

Está de parabéns a Direcção do Nogueirense, que há muito vinha trabalhando neste projecto. Só que às vezes as pessoas são impacientes e, por vezes, não apoiam e não acreditam como deviam.
Está de parabéns a Casa do Povo, os responsáveis autárquicos e todos quantos se empenharam neste projecto.
A freguesia de Nogueira do Cravo ficará dotada com um equipamento de qualidade que se reflectirá no seu prestígio, mas que, eventualmente, custará a aceitar nas redondezas.
Que o digam os comentários de alguns no "Correio da Beira Serra on line, a que é necessário estar atento para defender a nossa posição. Felizmente que a maioria começa a entender...

Anónimo disse...

Sr António só uma pergunta a Casa do Povo d parabens pork?!
Sao dos k menos fazem em Nogueira!

LMNC disse...

Parabéns à direcção da ADN e a todos os que lutaram por este objectivo.
Quem espera sempre alcança.

Unknown disse...

Parece que, como priprietária do Campo de Santo António, teve de ser interveniente assinando e aceitando, na sua parte, o contrato programa. Não sendo, eventualmente, parte activa da iniciativa, presumo que ao assinar, viabilizou o empreendimento. Com isto terá algum mérito, não impedindo de atribuir o mérito de facto, a quem assumiu a responsabilidade pela iniciativa.

Anónimo disse...

Convém lembrar que é uma grande vitória desta direcção, mas também de todos os Nogueirenses que ao longo de 46 anos deram corpo aos órgãos sociais do desporto (futebol)federado em Nogueira do Cravo. Foi um dia de grande alegria para quem é e gosta de Nogueira

Anónimo disse...

De facto o comentário do Sr das 15:11 de 18 de junho, espelha bem o espirito de grande parte dos que apesar de residirem em Nogueira ou terem ai as suas raises, não se poderem aplidar de Nogueirenses.

Um abraço a todos e Parabens a todos os Intervenientes em Especial à ADN.

Anónimo disse...

o senhor antonio que me desculpe, os parabéns são só para a Associaçao Desportiva Nogueirense que trabalhou bastante para alcançar este projecto.Agora a Casa do Povo o que fez? Assinar papeis nao custa nada, se nao os assina-se é porque nao zelavam pela sua terra.

Anónimo disse...

O Sr anónimo que me desculpe, para já é uma cobardia mandar bitaites de forma anónima, depois não sabe o que diz, não tem sequer conhecimento daquilo que é ser dirigente de uma colectividade e das suas responsabilidades.
Será que assinar documentos não é assumir responsabilidades? Olhe que neste caso são grandes responsabilidades, tendo como primeiro interesse a evolução da nossa terra.
Viva Nogueira do Cravo. Parabéns NOGUEIRENSES.

Anónimo disse...

ja nao era sem tempo...kuantas vezes fui ver os jogos a levar com o pó na cara...parabens