quinta-feira, 9 de outubro de 2008

De sonho a Realidade

9 Olhares:

Anónimo disse...

Como diz o nosso conterrâneo Coronel Ribeiro de Almeida é a raça Nogueirense!

Anónimo disse...

nogueira é pau rijo
=)

Anónimo disse...

nogueira é pau rijo
=)

Anónimo disse...

Fico feliz por ver crescer esse clube. Identifico-me bastante com as gentes dessa terra. Gente boa e humilde. Merecem esse lindo estádio. Pena será se a sintético não tenha a qualidade desejável, pela votos que visualizei aqui, parece-me de qualidade questionável. Vamos ver... o tempo o dirá.
Muitas felicidades ao Nogueirense
J. Agostinho Rodrigues

Anónimo disse...

A qualidade do sintético é da melhor. O defeito é da própria fotografia tirada contra o sol e também como ainda mal foi utilizado parece não ser de qualidade. Estejam descansados que é de qualidade. Do melhor que já vi e já vi bastantes.

Anónimo disse...

!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Conheço a terra em questao e admiro o trabalho desenvolvido na construçao do novo campo da associaçao desportiva, pena é que nao tenham reconhecido o trabalho de quem realmente se empenhou para que esta obra fosse executada, pessoas que estiveram nos bastidores, que se empenharam de alma e coraçao por este projecto sem nunca pedirem nada em troca.
Só se dá o valor é a politicas...de qualquer forma parabéns.

Anónimo disse...

Acima de tudo devo dar os parabéns a populaçao em geral pelo novo sintéctico. Devo também salientar o esforço que muitas pessoas fizeram para que este novo campo fosse acabado a tempo e horas, pessoas essas que estiveram sempre nos bastidores de todo o processo e se entregaram de corpo e alma a este projecto sem nunca pedir nada em troca.

Anónimo disse...

viva nogueira