sábado, 25 de outubro de 2008

Reportagem AD Nogueirense vs FCOH 1981/1982

A pedido de um comentador do blog, aqui fica na integra a crónica ao jogo Associação Desportiva Nogueirense vs Futebol Clube de Oliveira do Hospital, feita por Albino Nunes para o "Diário de Coimbra", na longínqua época de 1981/1982.







Por: Tamarres

4 Olhares:

Anónimo disse...

Muitas vezes se houvem comentários que o que já passou já não interessa! Mas se não houvesse o grande passado que temos a todos os niveis hoje não teriamos um relvado e um campo como temos não teriamos outras valências! Por isso malta jovem trabalhem hoje pela terra , como trabalharam os nossos avós e pais e trabalhem para mais tarde serem reconhecidos pelos vossos filhos! E se não forem o que importa é que eles vão ter melhores condições que nós (os velhos).

Anónimo disse...

Este blogue cada vez a sua qualidade está mais patente! Parabéns ao master e que continue a levar a todos os cantos do mundo esta cantinho do nosso Portugal. Do fundo do coração obrigado.Nogueira do Cravo será sempre a minha terra mesmo estando longe!

Anónimo disse...

Sem dúvida este blog complementa tudo o que se vem fazendo de bom. Mas gostaria de lançar aqui mais um desafio que penso ser possivel, este passaria por criar mais um organismo, composto por 2 elementos de cada associação + junta de freguesia, funcionando como um bloco central, que venha a unir mais todas as colectividades, funcionando como uma só em várias vertentes.

Anónimo disse...

Era tambem interessante para os frequentadores deste blogue que pessoas que têm em seu poder elementos históricos(fotos,documentos) que os enviassem para serem publicados neste espaço de referência de Nogueira do Cravo.