quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Futsal Liga de Melhoramentos


17 Olhares:

Anónimo disse...

Quando se realiza a assembleia geral da liga? o mandato já acabou, ou estou enganado?

Anónimo disse...

Tem calma ela vai ser realizada no final da época, ou kerias k a direcçao saisse a meio do campeonato, deves tar com pressa! Ou tambem achavas k a direcçao da ADN devia sair a meio da época! Já k tas com tanta vontade vai mas é apoiar a ekipa no jogos em casa!

Anónimo disse...

Pois isso é verdade,a direcção nao pode deixar a equipa a meio do campeonato. Nenhuma direcção deixa assim tudo a deriva,vamos com calma. o dia ha-de chegar,e espero que haja listas. Ao primeiro comentario deste post apenas quero dizer, que se estas com tanta pressa vai apresentar uma lista com o teu nome,que assim ficas bem visto. e ja agora como costume la ir ver os jogos e são sempre as mesmas pessoas,quer dizer que andas bem informado,por isso sabes bem o que se passa,não atires lenha para a fogueira,porque ela ainda não existe. E Nogueirense que seja nNogueirense não vem para aqui mandar bocas ou fazer perguntas para desencadiar problemas onde eles não existem.
Estar dentro delas é que é bom,mandar palpites todos nos sabemos.
Força a todos os directores das assosiações de Nogueira do Cravo.

ass:Um nogueirense longe mas perto de Nogueira.

Anónimo disse...

A Assembleia será realizada logo que terminar a época desportiva da equipa de futsal.
O mandato acabaria no final do ano, mas não fazia sentido abandonar a equipa e o projecto neste momento, para além de que o atrasar da mesma em nada prejudica a instituição.

Cumprimentos
LMNC

Anónimo disse...

Só perguntei por perguntar, nada mais, quanto aos jogos nao os vou ver porque a maior parte das vezes estou a trabalhar. Obrigado por me esclarecerem. Abraço

Anónimo disse...

Só uma pergunta, e quem faz a programação das Festas de Santiago, esta ou a nova direcção? É que se for a nova a margem de manobra é pouca.

Anónimo disse...

De facto, essa questão é um problema que esta direcção tera de saber resolver muito bem...
Pelo que sei, esta direcção não se vai propor para continuar á frente da LMNC, acabando o seu campeonato muito perto da realização quer do torneio de verão de futsal, quer da festa de São Tiago. Poderá o campeonato acabar um pouco mais cedo se correr menos bem os restantes jogos, deixando para traz a possibilidade de jogar a fase final, o que fará com que o este acabe logo depois de Fevereiro, deixando a margem necessária para o planeamento e realização dos dois acontecimentos.
Assim penso que a melhor maneira de defenir esta situção, sera logo depois de se saber se a LMNC continua a disputar o titulo de Campeão da 1º Divisão Distrital - Série A da AFC, realizar-se de imediato uma Assembleia Extraordinária da mesma, com o objectivo de serem apresentados novos candidatos e em coloboração entre ambas as partes defenir o melhor para a nossa LMNC.

Anónimo disse...

Pior ainda é a organização do torneio de futsal de verão! E os sócios é que deviam decidir se estes deviam continuar para além do mandato? Legalmente esta direcção já terminou o mandato. É só o meu pensamento. NOGUEIRA SEMPRE!

Anónimo disse...

Pior ainda é a organização do torneio de futsal de verão! E os sócios é que deviam decidir se estes deviam continuar para além do mandato? Legalmente esta direcção já terminou o mandato. É só o meu pensamento. NOGUEIRA SEMPRE!

Anónimo disse...

É com esse pensamento que esta a presente direção já fora do mandato, continua a colaborar com a LMNC, visto que nenhum dos membros desta, tira algum tipo de vantagens ao estar a faze-lo.
Pensamos que estamos a tomar a melhor decisão para o benefício somente desta instituição, pelo que, seria de muito má personalidade abandonar um projecto iniciado com vista a uma duração de 2 anos, mas que se prolonga por motivos não domináveis pelos membros a um percurso mais longo, devido á criação de uma equipa de Futsal que dá vida e nome a uma coletividade o ano inteiro em vez do simples trimestre de verão...
Colocamo-nos totalmente a disposição de todo e qualquer cidadão, para se esclarecer tal decisão e encontrar o melhor caminho, quer ao projecto, quer ao desenvolvimento futuro da instituição.

Anónimo disse...

É triste ver que quem se "sacrifica" em prol da sua terra e das suas instituições, dando o melhor de si em troco de nada, tenha como agradecimento "bocas" e criticas injustas.
Como nogueirense não me identifico com este tipo de mentalidades, procuro apoiar sempre quem tenta fazer algo pela sua terra.
Apesar de não estar o tempo que gostaria na minha terra, vou ficar atento à tão aguardada assembleia, que pelo que parece trará várias opções para o futuro desta colectividade.

Abraço Nogueirense

Anónimo disse...

Quem abandonou? Pelos vistos foram quase todos!

Anónimo disse...

Sinceramente ainda não vi criticas aqui expostas! Simplesmente foram feitas prguntas. E depois é bom que haja criticas; é sinal que a instituição está viva! VIVA NOGUEIRA!

Anónimo disse...

Quem abandonou foi gente que nao tem palavra, pessoas k s comprometeram a fazer parte e nao apareceram e outras k a meio lhes passou alguma coisa pela cabeça e sairam,... mas tambem n fazem falta! É k infelizmente nogueira tá a fikar cheia de pessoas k só tem é garganta! Neste momento os 3 k estao tem força e vontade suficiente para dirigir a Liga e safam-se bem, quando s precisa d alguma ajuda extra há quem ajude sem fazer parte da direcçao! E estes sim sao d louvar! Mas inda bem k há gente com vontade d apresentar listas, n s eskeçam é k depois tambem alguns dos k assumam com voces a direcçao, tambem podem nunca aparecer ou sair a meio! Deixem-nos mas é acabar o nosso manda-to em paz e esperem pela assembleia que ela vai ser marcada na altura certa.

Anónimo disse...

Tanta garganta! Enfim...

Anónimo disse...

Á massa critica...
Sábado, jogamos em nossa casa, com o Espinhal, equipa esta que terá de nos ceder o seu 4º Lugar na tabela classificativa, possibilitando-nos assim a passagem á fase seguinte do campeonato. Fase esta que nos permite lutar pela subir de divisão. NÃO FALTES, TRAZ UM AMIGO... CONTAMOS CONTIGO.

Anónimo disse...

Parabéns, aos 3 elementos que com muito mérito levam para já o nome a nossa LMNC tão Longe e com tanto respeito, que, pelo que sei, esta pequena equipa é temida em qualquer lado, pelo seu jovem futebol, que por vezes tem sido ludibriados pelos senhores de preto.
Sinceramente, se esta direcção não continuar com este projecto, vou pessoalmente ficar muito triste, pelo facto de terem tomado uma iniciativa que em 30 e tal anos de existência da colectividade, ninguém o fez. Mas também compreendo se derem o lugar a outros, porque todos temos de fazer um pouco pela nossa terra. O vosso nome estará para sempre registado no Futsal da LMNC.