segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Resultados Desportivos do Fim-de-Semana

Associação Desportiva Nogueirense

Séniores: Folga
Iniciados: Ac.Coimbra, 7-Nogueirense, 1
Infantis: Nogueirense, 2-Gândaras, 1
Escolas: Nogueirense, 1-Lousanense, 3

Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo

Futsal: LMNC, 6-Chelo, 0


Grupo Académico de Vilela

Futebol Inatel: Vilela, 3-V.Gama do Seixo da Beira, 2

6 Olhares:

Anónimo disse...

vitoria importante sobre o chelo,parabens a equipa que se entre-ajudou neste jogo dificil e com poucos jogadores,foi um bom jogo. parabens.

Anónimo disse...

Blog vidadesportivadenogueiradocravo,já esta on-line.

Anónimo disse...

Interessante o campeonato que a Liga está a realizar, ainda com a particularidade de este ano incluir muitos jovens de Nogueira! Salvé juventude!

Anónimo disse...

Sem kerer criticar! Numa altura em k a ADN só tem no seu plantel 4 jogadores de Nogueira e com Ribeiro e Neves perto da "reforma", Leonel e Marcio "encostados", a ADN corre o risco d na proxima época nao ter nenhum jogador da terra, algo terá k ser feito para isso nao ocorrer, se bem k as escolhas nao sejam muitas! É entao de louvar o facto d a ekipa da Liga k tem um plantel bem mais pekeno tenha mais jogadores de Nogueira, 5 s nao m engano e todos jovens! Julgo então k esta ekipa merece o apoio de todos os Nogueirenses e k mais gente esteja presente nos jogos em casa, a hora é má é verdade, mas sao as horas impostas pela Associaçao de Futebol de Coimbra. Espero k esta ou outra direcção k entre continue com esta ekipa, para continuar a dar formação a estes jovens e a entreter o povo Nogueirense. E sinceramente acho k a ekipa deve continuar sob alçada e nome da Liga, para k a Liga tenha algo k funcione todo o ano e dÊ visibilidade á mesma! Boa sorte para a Liga e a ADN para o k falta do campeonato, e k no fim da época as duas possam festejar!

Anónimo disse...

Sem dúvida que o Futsal merecia mais apoio por parte da população, mas infelizmente já sabemos o que a "casa gasta".
É triste ver o pavilhão despido, com 15/20 pessoas nas bancadas, onde algumas vezes estão em maior número os adeptos da equipa adversária.
Espero que a direcção continue com o projecto e se comece finalmente a dar algum valor a esta equipa.

Saudações Nogueirenses

Anónimo disse...

Pois é o Vilela ganhou o primeiro jogo da época. Boa malta, continuem...