sábado, 14 de fevereiro de 2009

Antevisão do Derby

Apesar de existir alguma vantagem classificativa do Nogueirense sob a equipa de Oliveira do Hospital, a realidade é que amanhã as duas formações partem em igualdade de circunstâncias a nível competitivo e animico.

Como derby que é, espera-se um Estádio de Santo António bem preenchido e onde certamente será prioridade o fair-play dentro, e fora das quatro linhas.
Em jeito de introdução ao jogo de amanhã, fica a crónica ao encontro que envolveu os mesmos intervenientes na época de 1997/1998, altura em que a Associação Desportiva Nogueirense competia na 3.ª Divisão Nacional.
Que amanhã o resultado seja outro que não um nulo no marcador, e que a vantagem possa ficar sempre do lado dos visitados.

AD Nogueirense vs FC Oliveira do Hospital - Estádio de Santo António - 15H

1 Olhares:

Anónimo disse...

Todos os condimentos que o master pediu aconteceram. Só faltou pedir um árbitro à altura de um derby deste calibre. O Nogueirense não acaba aqui, pelo contrário isto que nos fizeram, só nos dá força para dentro de pouco tempo sermos o melhor clube da região ou não! Basta os Nogueirenses quererem ou não...